22 de jun. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 5

                                                            ~~ Você Onn ~~

O dia se passou tão de vagar, não sei se era porque eu estava tão ansiosa para amanhã , eu queria tanto ver o Harry  KKKK'   *-*
Então o dia se passou , e eu acordeeei, tomei o meu banho,comi omeletees de café da manhã *-* , escovei os dentees , me arrumei e estou pronta . Era 12:30 eu fui para casa do Harry . Ao chegar lá ele abriu o poortão, e percebi que não havia só ele naquela casa.
Entãao Harry disse: (seeu noome ) *-*   Não é que ela veio meeesmo !
Eu sorri e disse: Você acha mesmo que eu voou consiguir ficar um dia se quer sem te ver ? Nuncaa.
Harry : *--*  Ownt . Maaas aaai , entraaaa !

Então eu entreei, e fui seguindo ele até a cozinha, quando entro lá eu me deparo com uns garotos . Bom tinha um loiro chamado Niall, um de cabelo castanho dos olhos claros chamado Louis, e um de cabelo cacheado meio loiro chamado Liam. Quando eu entrei estava uma bagunça danada .Eu vi o Niall e o Louis brigando poor causa de um prato de batata-frita. E o Liam estava tentando separar os 2 !
Quando o Harry chegou , ele deu um berro gritando "PAAAAAAAAAAAAAAAAREM ." 
Quando os 3 olharam para a cara dele, e se depararam que eu estava ali ! Eles desfarçaraam , e sentaram .
Então eles me convidaram para almoçar junto com eles,e eu não pude recusar ! Eu me sentei , e então Niall começo a falar : [AAAAAAA] Então é você a famosa (seu nome) ??
Eu : Sim . Mais porque famosa ?
Liam : O Harry não para de falar de você nem se quer um estante !
Eu sorri sem graça.
E o Harry ficou todo vermelho, e deu um chute na canela do Liam .
O Liam gritou : AAAAAAUUU !
Eles desfarçaram , e ficou aquele silêncio . 
Quando um garotoo vinha vindo da sala, um moreno que chamou toda a minha atenção . Pelo que eu percebi o nome dele era Zayn . Então eu me fiz aquela leve pergunta , Zayn ? O.O   Será que é ele ? O.o   
 Só o que me faltava.
Então Zayn sentou entre nós, 
e o Louis logo disse: Aaaaaai Zayn , essa é a (seu nome).
O Zayn me estranhou no começo, não entendi o porque. 
Então ele disse: Oii (seu nome ) .   
meio que sem jeito .
Eu : Oii :$
Então estavamos todos conversando.
Zayn : Aaaaai (seu nome) , você sabia que aos 9 anos de idade do Harry , ele era apaixonado pela Demi Lovato. Ele até dizia que ia se casar com ela, ele até chorava quando via ela atuando no Barney. UAHSAUSHAUSAHS'
Então todos começaram a rir. Inclusive eu .
Já o Harry ficou todo sem graça .
 E disse: É você fala de mim , mas com seus 8 anos de idade você era apaixonado por uma meninaa aqui do bairro. Aaaaai (seu nome) ela se cansou dele e foi embora para o Brasil sabe. E começou a rir.
Quando o Harry disse isso eu me engasguei na hora.
Harry : (seu nome) , (seu nome) , vooooocê está beeeem ?
Eu : Sim, estou. Maaas me conte um pouco mais sobre isso.
Então o Zayn disse: É o nome dela é igual ao seu ;DD  Ela era linda *-* Agente tinha aquele amor de criança, maais ela teve que se mudar para o Brasil. E desde então nunca mais vi ela, ou falei com ela.
Eu : Mas ela não te mandava cartas ?
Zayn : Não '-' , porque eu acabei mandando o endereço errado da minha casa pra ela, aliás eu era tão pequeno que nem sabia direito ! Acho que ela deve ter mandado mais nunca chegou até aqui . ;S
Eu: Nooooossa, que teeenso, maaas você ainda gosta dela ? ou acha que foi uma coisa de crainçinhas, e que isso é passado ?
Zayn : Não sei , eu sempre quis vê - la novamente. Saber como ela está, se ela continua a mesma pessoa. De tentar tudo outra vez com ela. Sei lá.
Eu : Oooooownt que fofo *-*
Então ficou os meninooos tudo olhando pra gente do tipo " Hellloo , agente estáa aqui ."
Todos acabaram de comer , e a louça acabou sobrando tudo para o Zayn . Kkkkkk'
Liam, Niall, Louis e Harry colocaram o seus pratos na pia, enquanto eu estava terminado de comer. Harry subiu para o seu quarto e começou a se arrumar , pois iamos dar uma volta na praça.
Então todos os garotos subiram , e ficou eu na mesa terminando de almoçar, e o Zayn lavando a louça.
Quando eu termineei eu levei o prato até a pia e disse : Prescisa de ajuda ?
Zayn : Não prescisa obrigado. 
Eu então fiquei ali do lado, fazendo companhia e esperando o Harry.
Quando eu volto aquele assunto .
Eu : Mas então Zayn, aquela garota , gostaria de reencontra-la ?
Zayn : Mais é claro . Mais porque você tah voltando esse assunto ?
Eu : Não sei se é bem a hora de te avisar , maaais seei láaa. 
Zayn  : ??
Eu: Bom Zayn eu não sei se você sabe mais eu vim do Brasil, eu morava aqui a uns anos atrás, e eu voltei com a missão de reencontrar um menino em quem eu me apaixonei quando pequena.
Zayn : Quem ? Harry ?
Eu : Não ;s Você .. Sou eu Zayn .. A (seu nome ).
Naquela hora a mangueira da pia começou a espirrar água , para tudo que é lugaaaar ! Nos molhamoos todo . E começamos a rir, até que ele consiguiu desligar a torneira, quando nos deparamos, estavamos encharcados, com o corpo colado um ao outro. Eu pude sentir o calor do seu corpo,nossos rostos ficaram tão perto um do outro, eu o olhei, demos uma troca de olhares, e então na hora o Harry chegou , e se deparou com aquela cena.
Ele ficou com aquela cara, perguntoo o que tinha acontecido, nós explicamos para ele, então ele pegou uma toalhaaa, para mim , e então eu começeei a espirrar , pois estava frio. Então Harry me mandou eu ir tomar um banho no banheiro dele, tomei um banho quente, e ele separou uma roupa dele para mim !Ele então pegou um cobertor, me cobriu, e sentamos no sofá , ele ficou abraçado comigo . 
Naquele momento os meninos tudo desceraam , e ficamos todos assistindo um filme, pois eu não estava em condições de ir a praça. 
Zayn sentou no sofá e ficou olhando com aquela cara de dó, meio com ciúmes, eu não entendi muito bem ...