23 de jul. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 21


Gente Ontem feeeez 2 anooooos quue o One Direction estão juntoos *-* 
- E eu fiz esse texto .. Espero que gostem ;D

Lembra de cinco meninos que entraram em um programa tentando realizar o seu sonho ? Então, eles conseguiram e já fazem 2 anos. 2 anos de lutas e conquistas. Em 2 anos mostraram que SIM, eles tem talento, não são apenas rostinhos bonitos. Se passaram 2 anos e continuão os mesmos garotos idiotas, crianção e humildes, sabe o que mudou ? A família Directioner, SIM, ela cresceu. Há 2 anos atras você via os olhos daqueles cinco garotos brilharem em busca do seu sonho. E hoje ? Hoje você continua vendo aqueles olhinhos brilhando por estar realizando. Meu Deus, ainda não me caiu a ficha, ja faz 2 anos, e eu me lembro como se fosse ontem a primeira vez que cantaram juntos. “Nothing fine, I’m torn…” te faz chorar né ? E As palhaçadas dos videos diary ? Voce pode ver mil vezes, mas sempre vai rir das mesmas coisas. E o primeiro sing ? Baby your light up my world like nobody else…” me diz, quantas vezes você pulou e gritou escutando essa musica. Lembra quando saiu o CD E DVD ? Lembra da loucura das Directioners querendo de qualquer jeito eles. E a turne ? Cada momento, cada palhaçada, nunca vai sair da sua memória. UP ALL NIGHT, inesquecivel né ? Nós, Directioners só temos que agradecer ao X- Factor, ao tio Simon e a Katy Perry. Tambem não podemos esquecer do Josh, Sandy, Jon, Dan, Lou e até a Lux, a bebe mais sortuda do mundo. Eu só tenho a desejar a vocês muitos e muitos sucessos a vocês . Quero ver vocês crescendo a cada dia . 
OBRIGADO ONE DIRECTION POR TER COLOCADO UM SORRISO EM MEU ROSTO MESMO ESTANDO LONGE DE MIM !


---------------------------------------------------------------------


                                                 ~~ Zayn On ~~

Depois de ir comprar as passagens deixei a (seu nome) em casa, e depois fui para a minha casa pois eu tinha que avisar os meninos!  Não sabia como falar pra eles, assim que eu entrei em casa me deparei com uma cena super engraçada. O Louis estava correndo de cueca com um pacote de batatas na mão, e o Niall atrás dele gritando “Louis devolve minhas batatas” e o Harry e Liam morrendo de rir sentados no sofá. Eles me viram só sei que o Louis parou de correr, e sentou em cima das batata. Niall foi para a cozinha e voltou com outro pacote de batatas, aqueles meninos me faziam rir mesmo com tudo que tinha acontecido.

Eu (Zayn): Bom meninos não tenho boas noticias para dar.

Liam: Fala logo.

Eu: E que a (seu nome)...     ~ fui interrompido pelo Harry ~

Harry: O que aconteceu, o que vc fez ! ? ~ disse todo aflito ~

Eu: Calma eu não fiz nada deixa eu falar.

Louis: Então fala cara.

Eu: Se vocês pararem de me interromper talvez eu consiga... Bom nós estávamos na casa dela, quando ela recebeu uma ligação da mãe dela, dizendo que o seu avô faleceu, então resolvemos ir para o Brasil para podermos ir ao enterro dele.

Liam: Nossa cara, que triste não acredito, ela deve estar super mal.

Eu: Bom nos vamos daqui a dois dias, ela vai perder o enterro, mas vamos pelo menos visitar sua familia .

Eu e os meninos ficamos conversando até das 23:30, resolvi tomar banho e ir ver como a (seu nome)  estava.

                                                           ~~ Zayn off ~~

                                                           ~~ Você On ~~

Quando cheguei em casa resolvi tomar um banho demorado e relaxante. Quando terminei coloquei o meu pijama, peguei meus fones e meu celular, deitei na cama liguei e começou a tocar Fix a Heart. Fiquei lembrando das histórias que meu avô me contava, das brincadeiras e acabei pegando no sono...
Acordei era 11:30 tinha alguém batendo na porta ou melhor quebrando a porta ! 
Dei um pulo da cama e desci as escadas correndo, abri a porta e vii o Zayn la parado impaciente, so pra deixar ele mais nervoso resolvi provocar...

Eu: A e você- disse não tentado rir-

Zayn: Nossa e assim que vc me trata –disse com cara de choro -

Eu: Dá licença vou voltar pro meu quarto –ele percebeu que eu ia começar a rir -

Zayn: Ae vamos ver se eu vou deixar- fechando a porta em quanto eu começei a rir

*Ele me agarrou por trás me arrastou ate o sofá, e começou a fazer cosquinhas  por todo meuu corpo. Comecei a rir e gritar para ele parar so que ele continuou.*

Zayn: Só paro se vc diser: Zayn Malik meu muçulmano gostosão.

Eu (seu nome): ~AAAAAAAAAAAAAA~ Não. U.u
* ri *   Para vai  * ri de novo*

Zayn: Já disse só paro se vc dizer.

Eu: Ta bom ! Ta bom !  Eu falo 
*rindo muito *
 Za.. Zayn MaliK.. meu muçulmano... Gostosão.

Ele para de fazer consquinhas e saio correndo dele a casa inteira. Quando resolvo subir pro meu quarto e tropeço na cama e acabo caindo. O Zayn viu que eu cai e sobe em cima de mim, começamos a rir muito, depois foi parando devagar.

Eu: Seu bobo

Zayn: Sim . Mas sou o seu bobo.

Eu: Seu besta.

Zayn: Vamos parar com os elogios ? Tenho algo melhor a fazer.

Eu: O que?

Zayn: Isso  *E começou a me beijar*

Foi um beijo intenso, como se fosse nosso primeiro beijo! 
Paramos quando estávamos sem fôlego, ele ainda estava em cima de mim, resolvi provocar ele, virei e fiquei por cima dessa vez. Fui chegando perto dele, já dava para sentir sua respiração, quando ele foi pra me beijar virei o rosto e comecei a rir.

Zayn: Você gosta de me provoca.

Eu: Euuuuu adoro.!

Zayn: Eu também sei provocar     * Me virando ficando em cima novamente*

Eu: E mas só isso não me provoca  * disse rindo *

Ele riu e começou a me beijar, me puxando mais contra o seu corpo, beijando meu pescoço,me arrepiando todinha ! Ele voltou a me beijar agora um beijo mais calmo, ele tirou a blusa, e meu deus que corpo *kkkkkk’* . Ele começou a passar a mão por dentro da minha blusa até conseguir tirar e jogando em um canto qualquer, eu sabia muito bem o que ele queria, acho que já estava na hora então me deixei levar. Quando dei conta já estávamos de roupas intimas, ele parou de me dar aqueles beijos viciantes, olhou bem nos meu olhos, e vi que seus olhos estavam brilhando, voltei a beijar ele, e só sei que aquela noite foi incrível, o Zayn foi totalmente cuidadoso comigo, foi literalmente calmo, achei tudo muito maravilhoso. Assim que acabamos deitei do seu lado e coloquei minha cabeça sobre seu peito e acabei dormindo ali mesmo.

                                      ~~ Vc Off ~~

                                      ~~ Zayn On ~~

Tava tudo tão perfeito, eu estava do lado da pessoa que eu tanto amava. Assim que ela deitou no meu peito acabou dormindo, ela parecia um anjo dormindo, fiquei ali deitado olhando ela. Estava tudo muito perfeito, resolvo descer para comer alguma coisa, lógico coloquei uma cueca, era 01:30 da manha, então voltei para o quarto ela ainda tava dormindo feito um anjo deitei ao seu lado, colocando ela de novo sobre meu peito, dei um beijo na sua testa e falei “TE AMO” ela se remeche e responde “TAMBEM TE AMO” e voltou a dormi. dei um sorriso meio bobo e acabei dormindo.!