29 de out. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik. FINAL.


Zayn dirigia o carro com um sorriso no rosto e toda hora olhava para mim, para verificar se eu estava curiosa. O que eu estava! E muito.

Eu: Zaaaaaaayn, pra onde você tá me levando?
eu disse mexendo na blusa dele fazendo chameigo. Como uma menininha de dez anos que quer algo.

Zayn: Calma amor! Você vai ver. Vai amar. *ele sorriu*

Eu: AH, por favor me conta vai. Eu tô muito curiosa! *fiz biquinho*

Zayn deu risada da minha carinha de manha, se aproximou e deu um selinho bem rápido e delicado no meus lábios e voltou logo a olhar pra frente, para não perder a direção do carro.

Zayn: Calma princesa. Você vai saber logo, logo. Seja mais paciênte.

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ok vai.

Virei pra frente cruzando os braços e fazendo pirraça. Logo, o silêncio tomo conta do carro. Eu olhava pra o Zayn que não tirava aquele sorriso da cara. O que será que ele está aprontando? Sr. Malik, Sr. Malik. Fiquei ali, olhando ele sorrindo por alguns minutos e sem que eu percebesse sorri também. Por alguns minutos eu pensei: Uau, eu estou com Zayn agora. Tudo está em paz, tudo tão, tão bem. Eu estou com o homem que eu sou apaixonada desde criança e agora estamos mais felizes do que NUNCA. Então, eu senti meu coração quase saltar pela boca quando o Zayn começou a encostar o carro.

Zayn: Prontinho. Chegamos! - Ele olhou pra mim com brilho nos olhos. -

Eu olhei para fora da janela e vi um bosque LINDO. Tinha uma trilha no começo dele, tinha muito verde e flores espalhados no começo. Eu olhei pro Zayn sorrindo.


Eu: Amor, isso é tão...

Zayn: Mágico né? É um dos bosques mais lindos daqui de Londres. Quase ninguém sabe da existencia dele! O que torna ele ainda mais especial. Quando eu me sentia mal, triste, eu dirigia até aqui e ficava horas e horas sozinho. Ninguém nunca me encontrava... E eu, bom, nunca trouxe ninguém aqui.

Zayn olhou pra mim com aquele sorriso no cantinho da boca, que fez com que eu sem pensar duas vezes desse um abraço enorme nele. Coloquei meu rosto no seu pescoço e pude sentir o cheiro delicioso do perfume do Zayn, além da sua pele macia e serena. Cheguei perto do ouvido dele e disse:

Eu: Obrigado! Por ser a única a você trazer aqui! Por confiar assim em mim.

Zayn me abraçou ainda mais forte e disse no meu ouvido:

Zayn: A mulher da minha vida sem conhecer os meus lugares secretos? Com certeza iria te trazer.

Nos soltamos do abraço e eu beijei a buchecha dele. E então, pegamos as coisas e descemos do carro. Ao entrar na trilha do bosque, Zayn entrelassou suas mãos nas minhas e andamos juntos. Que lugar era aquele? É quase inacréditavel que algo tão lindo e perfeito existisse no mundo.


Era calmo, cheirava a paz e nós escutavamos apenas nossos passos e o canto dos passáros. Chegamos no meio do bosque e lá tinha muitas flores lilás, árvores enormes e magnificas. Eu e Zayn nos sentamos bem ao lado de uma arvore imensa. Naquele calor que estava fazendo nos sentamos. Eu sentei encostando na árvore e Zayn se deitou colocando a cabeça no meu colo. Ficamos um tempo conversando sobre quando eramos pequenos. Damos MUITA risada rs. Zayn e eu aprontavamos muito. Até que Zayn falou levantando a cabeça do meu colo:

Zayn: Ai Meu Deus (s/n)...

Eu: O QUE ZAYN?

Zayn: Tem um bicho enorme atrás da árvore, bem perto de você!

Eu: AAAAAH ZAAAYN, TIRA, TIRA, TIRA! VAAI TIRAA! EU TENHO MEDO DE INSETOS VAAAAAAAAAI TIRA. -Eu gritava-

Zayn: Calma! Se não, ele sobe em você.

Eu: SUBI EM MIM? AAAAAAAAAAAAAAAH.

Eu levantei num pulo só correndo e gritando:

Eu: AAH CREDO CREDO CREDO!

Eu fiquei tão desesperada com o bicho que quando eu dei de conta, Zayn estava ajoelhado na minha frente com um sorriso de orelha a orelha. Do nada eu fiquei paralisada! Ali, só olhando pra ele. Zayn deu risada.

Zayn: Era mentira amor! -Ele riu-

Eu: Ah ZAYN, NÃO ACREDITO! Vou te matar. -Eu disse olhando pra ele, tentando parecer brava-

Zayn: Calma! Tudo isso tem um motivo...

Eu fiquei parada. CALMA! Rebobina... Ele me trouxe em um bosque lindo, deserto, aonde nunca trouxe ninguém e agora está de joelhos na minha frente. PERA. Não... NÃO ACREDITO! Não pode ser que ele vai... NÃO, MEU DEUS, SERÁ? Meu coração disparou e eu já queria chorar antes de saber o que realmente era aquilo.

Zayn: Bom, Sr. (s/n)... Nossa história é bem longa né? Tantos altos e baixos que tivemos. Mas, depois de muita luta agora, estamos juntos. Eu não poderia pedir nada MELHOR do que isso! E hoje, quero te pedir uma coisa...

Zayn tirou do seu bolso uma caixinha e abriu. Uma aliança de noivado.

Sim, Zayn Malik, o amor da minha vida estava prestes a me pedir em casamento! Minhas pernas bambearam, minha boca secou, meu coração disparou e dos meus olhos já escorriam lágrimas...

Zayn: (s/nome completo) aceita se casar comigo?

Eu: Zayn, eu...

Zayn: Eu juro, prometo, com toda minha alma, que eu vou te amar sempre! Até que seus cabelos fiquem brancos, até que sua pele fique frágil, até que suas mãos fiquem fracas, até meu ultimo suspiro.

Eu: Mas é CLARO QUE ACEITO! EU ACEITO. -Eu disse chorando- Eu aceito ser sua até meus cabelos ficarem brancos, até minha pele envelhecer, até minhas mãos estarem fracas e até meu ultimo segundo de vida.

Zayn começou a chorar depois da minha resposta. Ele se levantou e veio ao meu encontro! Me beijando intensamente e colocando a aliança no meu dedo e dizendo:

Zayn: Agora, você será a Sr. Malik.

Eu sorri ainda chorando e beijei novamente Zayn. O que eu podia pedir mais? Meu sonho se realizou. Ter meu amor pro resto da vida.

~ Zayn On ~

Ela aceitou! ELA ACEITOU. Agora eu vou ter minha princesa pra sempre. Vamos ser felizes até o fim agora.
Depois de tudo vamos finalmente ficar juntos. Depois do pedido, ficamos algum tempo ali, sentados na grama imagando nosso futuro... Fazendo milhares de planos.

Zayn: Que tal filhos? -Eu disse olhando pra ela maliciosamente-

Eu: Safado! KKK. Sim, filhos! Quero ter filhos. Quantos vamos ter?

Zayn: Vamos ter... Dez.

Eu: DEZ? Meu Deus Zayn, é muita criança. Quer montar o que? Um time de futebol? -Eu disse assustada-

Zayn: A diversão é fazer todos os dez. -Eu disse mordendo os lábios-

Eu: AAAAH, seu pervetido. -Ela me beijou.-

Zayn: Agora é sério... Teremos dois! Uma menina e um menino. E o menino tem que vim primeiro! Pra que ele possa ser mais velho do que a irmã, e que ele cuide e proteja ela.

Eu: Ohn. Meu amor... Estou muito feliz! Vamos ter nossos dois filhos e ser felizes. Eu te amo.

Zayn: Eu também te amo.

Nos beijamos. Agora é definitivo. Ela é minha, eu sou dela. E será assim... Na saúde na doença, na riqueza na pobreza, até que a morte, somente ela, nos separe!

~ Zayn Off ~

~ Você On ~

Depois de planejar todo nosso futuro pegamos nossas coisas e entramos no carro e fomos pra casa. Chegando na casa dos meninos, todos eles estavam na sala. Niall comendo, como sempre, Liam assistindo a TV, Louis estava sentado de cabeça pra baixo no sofá (WTFFF LOUIS?) e Harry estava sentado na poltrona com os pés em cima da mesinha da sala. Zayn e eu entramos de mãos entrelassadas e eles todos pararam para nos olhar. Eu sorri, um sorriso de orelha a orelha.

Zayn: Hey caras, temos algo pra contar para vocês! Uma novidade.

Eu: Uma grande, GRANDE novidade.

Todos eles nos encarram entendando entender o que era. Curiosos.

Niall: Vocês vão abrir um restaurante? FALA QUE SIM.

Eu: Não Niall! -Sorri pra ele.-

Louis: JÁ SEI, vocês compraram um chimpanzé? NÉ? -Ele disse ficando normal no sofá.-

Eu: Muito menos isso né Lou!

Liam: Vamos sair hoje a noite? PARTY TIMEEE? -Ele disse empolgado-

Eu: É, quem sabe... -Eu fiz uma careta.-

Harry: Vocês se casaram é? -Ele disse rindo.-

E todos eles riram juntos. Até que eu soltei a mão do Zayn e mostrei o anel! De repente, todos eles pararam de rir e ficaram boqueabertos.

Niall: CARA, não acredito! -Disse engolindo toda a batata frita que estava na sua boca.-

Liam: PARABÉEEEEEEEEEEEEEEENS! -Disse pulando do sofá e vindo na nossa direção.-

Liam veio e nós abraçou! Primeiro a mim depois o Zayn, super empolgado e feliz. Depois veio o Niall e o Louis, que nos parebenizavam muito contentes. E quando eu olhei, vi o Harry vindo, todo sem graça.

Eu: Harry... -Disse olhando pra ele e dando um suspiro profundo.-

Zayn: Cara... -Fez a mesma coisa que eu.-

Harry: Olha, sério... Eu tô muito feliz por vocês! Porque, vocês se amam e merecem muito isso. De verdade. -Ele disse sorrindo, com um sorriso de orelha a orelha. Eu não sabia como Harry era maduro! Era o mais novo, o mais pegador, o mais pervertido, mas, também, um grande homem.- Eu quero a felicidade de vocês. O que eu e você (s/n) tivemos, foi algo legal mas, momentâneo, porque seu amor de verdade é e sempre foi o Zayn! E eu sei disso. Eu quero o bem de vocês dois! Você agora, é como uma irmã pra mim e Zayn, já era meu irmão. Então, de coração, felicidades.

Harry nós abraçou de uma vez só! Eu não esperava isso dele. Mas, ele me surpreendeu, de novo.

Zayn: Obrigado cara! Eu te amo.

Harry: Também te amo cara.

Eles se abraçaram! E logo os meninos também os abraçaram. Fazendo um abraço dentre os cinco. Eu fiquei ali, sorrindo com esse momento lindo. Eles se soltaram e eu disse:

Eu: Harry, mas você e a Gabriela? Não estavam...

Harry: Ah, não deu certo! Eu e elas não temos nada em comum mesmo.

Eu: Ah, que chato.

Harry: Sem problemas! Agora tô na pista pra negocio ahah. Eu e o Niall já fizemos uma promessa...

Niall: Não vamos arranjar namoradas, nem peguetes até ir pro Brasil! Porque, queremos uma brasileira. Elas são, como batatas... Seduzentes.

Eu: AAAAAH MEU DEEEUS KKKKKKKK. Sério, é o que não vai faltar pra vocês lá! Mas, Niall, não chame nenhuma delas de batata ok? Isso é bem, estranho.

Todos nós rimos juntos! E então, foi dai... Que minha vida mudou!
Hoje eu e Zayn fazemos nove anos de casados e temos dois filhos, James que tem seus oito anos e Kristal, que tem apenas três aninhos. Zayn e eu somos felizes! E por mais que ele vá em Tour com os meninos, ele sempre volta pra casa, cada vez mais apaixonado e nosso filho, tem orgulho do Pai, assim como eu, do Homem da minha VIDA. Eu, sou mais do que feliz ao lado do meu Zayn Malik, a minha luz.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 POOOOOOOOISÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE minha gente! Esse é o fim do nosso imagine aqui com o nosso (lindo, topetudo, perfeito, magavilhoso) Zaaaaaaaayn tchutchuco. Bom, sou nova aqui no Blog! Sou a ''irmã'' da Klara. Somos melhores amigas então, irmãs rs. E  agora que terminamos esse imagine eu e a Sis vamos começar outro *-------* E dessa vez será com o nosso loiro, tesudo, sedução, duende da minha vida Niall Horan ahaha. E olha, sério, se vocês gostaram desse imagine, o próximo vai estar 1541515648547524987.857987446578927789745280749.4544564684556486458647 MELHOR. Então, aqui acaba o nosso imagine com o Zayn (lindo) Malik e ainda essa semana agente começa o novo com o Niall! Então, fiquem ligadas e não deixem de ler ok? Porque, esse vai ser ainda MELHOR.  Beijos lindas e aguerdem que ainda essa semana começamos um novo imagine! ~ Laís Furtunato.