26 de jun. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 6


Estava ficando tarde, então resolvi ir para casa, os meninos ficaram la com o Harry assistindo filme, me despedi de todos e o Harry me deu um abraço para ninguém botar defeito *-*. Assim que saio da casa do Harry ouço uma pessoa me gritando parei e esperei, vi que era o Zayn.


Zayn: Vai embora sem me dar explicações?


Eu: Como assim, eu já disse oq tinha para te dizer.


Zayn: Mas pq assim que voltou não foi me procurar!?


Eu: Não tenho como te explicar isso.


Zayn: Mas só me diga uma coisa, vc esta com o Harry?


Eu: Eu não sei muito bem , mas deixa eu entrar que esta ficando frio.



Assim que virei, ele me puxou pela cintura e disse, vc não vai ir antes de se despedir de mim?!... Antes que pudesse responder ele me puxou e me beijou, foi como se eu tivesse voltado no tempo, quando éramos pequenos.
Assim que ele parou corri para dentro de casa sem ao menos dar tchau...

Minha cabeça estava confusa, será que fiz o certo contando para o Zayn que eu era aquela menina de quando éramos pequenos.


                                                  ~~  Você Off ~~

                                                    ~~ Zayn On ~~

O meu Deus não acredito que aquela era mesmo a (Seu nome), ela esta mais linda desda última vez, mas oq eu estou dizendo da ultima vez éramos crianças como sou tonto mesmo.
Cheguei em casa e meu celular toca, quando vejo e o Louis.

                                                    ~~ Ligação On ~~

Eu (Zayn): Fala Cara

Louis: Nossa pq vc saiu tão rápido da casa do Harry

Eu: A eu tinha que vim para casa

Louis: Vc acha que sou bobo, vi vc falando com a (Seu Apelido)

Eu: Não so fui pedir desculpas para ela pelo que fiz

Louis: Zayn Malik eu vi vc beijando ela, vc ta loco o Harry ta apaixonado por ela

Eu: Louis depois conversamos tenho que ir.

                                                    ~~ Ligação off ~~
                                                
                                               ~~ Pensamentos do Zayn On ~~

Não acredito o Harry meu melhor amigo, apaixonado pela mesma menina que eu, isso não tem cabimento, isso não pode acontecer.
                                                  
                                                      ~~ Pensamentos Off ~~



2 comentários:

  1. Vou divulgar teu imagine no meu twitter @NataliaChausse nossa amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaah mtt obrigado meu amor s2 Vou seguir .. Ai voc segue de volta !

      Excluir