12 de jul. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 17


                                                 ~~ Você On ~~

O Zayn acabou de sair daqui de casa. Bom vou ter que lavar a louça e arrumar tudo aqui, pois estaá uma bagunça, bom quando terminei de arrumar já era 21:30 então resolvi ir dormi, pois amanhã vai ter festinha com o meu amor *-*

             *Dia seguinte 10:00 da manha*

Hoje acordei escutando Gotta be you. Acordei muito feliz hoje, não sei se foi por causa do Zayn ter ficado ontem o dia comigo, ou se hoje tinhamos uma festa HEHE ><
Então fui até meu guarda-roupa para ver o que eu ia vestir, procurei, procurei e NADA.
 Meu deus não tinha nada de interessante para vestir, então resolvi ir ao shopping, com tudo passando até esqueci de visitar a parte mais legal da cidade =D.
Bom tomei um banho, me vesti e peguei um taxi, chegando no shopping me encantei. Era tudo muito lindo, tudo muito deslumbrante, não sabia por onde começar.
Bom era 15:00 não vii o tempo passar, tinha que ir pra casa para lavar meu cabelo.
Cheguei em casa tomei banho arrumei meu cabelo, e como ainda era cedo resolvi colocar o vestido depois.Me bateeu uma PREGUIÇAA *-* Entãao resolvi deitar.

Do nada ouço alguém me chamando e me balançando .

Pessoa: Ei acorda bela adormecida, se não vai perder a festa.
*Eu abri os olhos , e vi o Zayn *

Eu: Que horas são?

Zayn: 20:20!!

Eu: JÁ? Nossa eu ainda nem to arrumada.

Zayn: Mas ta linda desse jeito *Me olhando com aqueles olhos seduzentes*.

Eu: Zayn sai daqui deixa eu ao menos me trocar!

Zayn: Ta bem Ta bem, te espero la na sala.
                                              ~~ Você Off ~~

                                              ~~ Zayn On ~~


Eu sai do quarto e fiquei sentado no sofá da sala , maais pelo espelho que estava na sala deu para ver a (seu nome) se trocando *-*  Aquele seu sutiãn Branco com alguns detalhes..

*AUSHAUSHAUSH'  OLHEI MESMO u.ú*

Eu já estava ficando impaciênte, porque será que ela está demorando ?
Quando vejo ela saindo do quarto , toda vermelha meia que sem graça olhando para baixo mexendo em seus cabelos .
Mas assim que vi ela entrando na sala percebi que valew a pena esperar.

Eu(Zayn): Nossa amor você ta linda em ! *-*


Ela: Brigada, vc também ta muito bonito.


Eu: Vamos?


Ela: Sim sim, mas como vamos?


Eu: tenho uma surpresa para você !


Ela: Contaaa.


Eu: Não vai ficar curiosa.

Descemos para o portão da casa dela, e fiz um sinal para o motorista vim, assim que a surpresa apareceu ela ficou encantada.


                                                      ~~ Zayn off ~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário