12 de jul. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 19


Eu fiquei sentada no banco e fiquei olhando para o Harry , ele estava olhando muito para mim , ele simplesmente não desgrudou o olhar de mim nem se quer um estante ! Ele ficou com os meninos do lado do Ponche ! Os meninos estavam conversando e ele não paro de olhar para mim . Até que uma hora os meninos sairam e ele ficou sozinho . 

Cara: Oii meu amor quer dançar?

Eu: Não obrigada estou acompanhada (;

Cara: A entao cadê o babaca que te deixou aqui sozinha?

Eu: O para por favor, já disse que to acompanhada !

*O cara foi me puxando e eu tentando me soltar,eu me empurrando mais não dava ele era mais forte do que eu ! Quando o Harry viw , ele correu para tentar me tirar daquela situação.

Harry: O cara ta maluco ?

Cara:  Da licença que não to falando com você !
Eles começaram a discutir, quando do nada o Zayn percebe, e para a musica, ele sai correndo e vai em nossa direção .

* Vindo nervoso ele diz:  O que está pegando aqui?

Eu: Nada não Zayn melhor irmos embora.

Aii os restos dos meninos chegam com bebida na mão sem entender o que estava acontecendo. 

Harry: Zayn acho melhor você cuidar mais do que é SEU ! Essa cara aqui quase beijo teu amor !

Eu pensei: Pronto agora que ferrou tudo.
Eu: Cala boca Harry não piora as coisas.

Zayn: Como e que é perai Harry? DA LICENÇA !

Cara: Então tu e o namorado dela ?

Zayn: Não sou Dollynho seu amiguinho , vamos cantar ? ¬¬'
*Os meninos raxaram o bico , inclusive eu '-'*
Eu puxei o braço de Zayn e disse : Zayn VAMOS !

Zayn: Não agora ele vai me ouvir.


Harry : Não adianta maás ! Você deveria ter pensado melhor antes de sair e deixar ela sozinha !


Zayn deu aqueele olhar para Harry do tipo " Agente conversa mais tarde" !


Eu: CHEGA, quer saber fica ai discutindo eu to indo embora.


Zayn: Não espera.


Eu: pra ficar vendo vc brigar ? Não muito obrigado.


Eu sai dali e resolvi pegar um taxi, extendi a mão quando vi Zayn correndo . O taxi chegou rápido , então eu entrei dentro do taxi fechei o vidro , ele encosto no vidro , demos aquela troca de olhares e o taxi se foi.



                                          ~~ Você Off ~~

                                           ~~ Zayn On ~~



Eu não acredito que eu arruinei tudo de novo !
*Quando vi Louis vindo em minha direção , querendo falar comigo.


Louis: Calma Zayn você está de cabeça quente.


Eu: Louis eu sabia que ia dar algo de errado !


Louis: Ta mas calma .! Pelo menos deixa que nos te levamos para casa.!


Eu: Louis a única coisa que eu quero agora e ir embora sozinha. Por favor me solta!?

Ele me soltou, então eu fui para casa a pé ! Eu estava super triste, e começei a chorar no caminho. 

Ao chega em casa, percebi que os meninos já tinha chegado , então eu subi e fui para o quarto.

                                                ~~ Zayn Off ~~
    

                                                ~~ Você On ~~

Acordei com uma dor de cabeça horrível e resolvi ir na cozinha, assim que chego la dou de cara com um café magnífico, e vejo que tem alguem ali de  costas, não reconheci no começo, mas logo percebi quem era.

9 comentários:

  1. *---*Sóo depooois de alguns coomentárioos ;D

    ResponderExcluir
  2. Continua quero saber qm é o garoto!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara: Então tu e o namorado dela ?

    Zayn: Não sou Dollynho seu amiguinho , vamos cantar ? ¬¬'
    *Os meninos raxaram o bico , inclusive eu '-'*
    Eu estava lendo isso de madrugada , eu fiz de tudo para não rir e acordar o povo aqui de casa , MAGNIFICO ! ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  4. Continuaa esta perfeito demais ♥_______♥ curiosaa quase morrendo aquii kkkk'

    ResponderExcluir
  5. *OOOOOOO* HAHHA >< Quuuuue booom quuue voocês goostaaaraaam .. amaanhaaaãa ireeei faazeeer o poróooximooo Caaaap *-*

    ResponderExcluir