3 de set. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 34


Zayn me levou para o quarto e me empurrou na cama e eu cai puxando ele. Ele ficou por cima de mim e continuou me beijando eu me virei por cima dele e beijei ele bem lentamente.
Ele me agarrou passando sua mão pelo meu corpo todo me acariciando e me deixando exitada ,eu já sabia o que ele queria, ele queria ir muito além de beijinhos e acaricias, mas sabe eu acho que vou ceder a ele estou completamente apaixonada e sinto que é com ele que devo me entregar. 
Eu comecei a beija-lo com mais intensidade e acelerado. Senti a mão de Zayn percorrer o meu corpo e para no meu 'Bumbum' 

Zayn me virou na cama ficando por cima de mim e me beijando acelerado e forte, ele tirou sua camiseta e eu senti o seu corpo quente pressionando sobre o meu corpo.


Senti o clima ficar bem mais quente ! Zayn colocou suas mãos por dentro da minha blusa e por baixo da blusa ele abriu o meu sutiã e massageou um dos meeus seios, fazendo isso ele me fez soltar alguns gemidos, Quando ele tirou sua calça que eu nem vi. Senti a sua Malikonda ficar ereto e encostar na minha barriga enquanto nós ainda nos beijávamos. 


Em um segundo  já Zayn havia tirado minha camiseta e estava apenas de cueca, em cima de mim me olhando e sorrindo. 

Eu: Zayn ..
Zayn: Você é muito perfeita. 
Eu: Meu príncipe. 
Zayn: Minha princesa essa será o seu melhor dia .. 
Eu: -sorri- Conto com isso. 

Ele me deu mais um beijo e tirou sua cueca, sua Malikonda saiu completamente pulando para fora de sua cueca, eu sorri e fiquei com uma vontade enorme de gargalhar mas me segurei, puxei o Zayn pra cima de mim e comecei a beija-lo com intensidade. 
Ele me olhou , colocou suas 2 mão em minha cintura e me olhava mordendo os lábios, logo ele satifez a sua vontade, senti uma dor insuportável me dominar, mas o Zayn sabia lhe dar com a situação e continuou penetrando e me beijou para abafar a dor, Ele tirou a sua Malikonda de dentro de mim . ele chegou seus lábios leves e macios perto da minha orelha e sussurrou "Prometo não te machucar" eu sorri e ele penetrou novamente, mas desta vez mais fundo e um pouco mais rápido ele continuou fazendo o mesmo movimento de entrada e saída que ele sabia fazer, aquela dor tinha se tornado prazer e enquanto Zayn fazia o seu movimento eu não aguentei e arranhei as suas costas. 


Eu vi as veias do Zayn engrossarem e ficarem roxas e alta, ele apertou a minha coxa, e logo em seguida ele começou a gemer, mas não um gemido alto, mas um gemido que me dava prazer, era musica para os meus ouvidos, Zayn já havia ter feito o meu melhor dia, senti que Zayn estava já meio cansadinho eu tinha que dar prazer á ele agora. Eu o virei na cama e fiquei por cima dele, visualizei seu membro de cima e me encaixei perfeitamente nele e mesmo sentindo uma dor eu subi e desci no seu membro, depois de algumas cavalgadas em seu membro eu  já havia me recuperado da dor e comecei a cavalgar com mais rapidez e vi o Zayn se contorcer todo. 
Ele gemia um pouco mais ofegante.
  ( Mais ou menos assim ...)
(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Eu tinha que colocar esse gif )
(

 e me fazia rir da sua propria cara, ele riu pra mim e em seguida colocou sua mão na minha bunda e fez eu cavalgar bem mais rápido, com a ajuda dele parecia ficar bem mais fácil. 
Ele me virou na cama e ficou por cima de mim , escorrendo sua mão pelo meu corpo e me beijando lentamente ..
Assim em diante ..
Após essa tranza ficamos deitados em minha cama abraçados *-*

------------------

Bom é isso gente , foi bem dificil eu fazer esse capitulo , pois eu não gosto muito de fica escrevendo essas coisas . Só fiz porq muita gente tava pedindo , e fiz isso por vocês <3

AGORA EU QUERO OS MEUS COMENTÁRIOS U_U

14 comentários:

  1. Adorei, sou uma leitora assídua haha aguardo os próximos capítulos. Teu blog tá no meu favoritos *-* @Drirectioner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [AAAAAAAAA] Muuuuuuitoo obrigadoo Fêeeh <3
      Fico muito contente que esteja gostando ><
      Já to seguindo meu amor ;D Segue de volta (;

      Excluir
  2. Peerfeito *---* preciso do proximo capitulo . !! coontinuaa diva .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [AAAAAAAAAAAAAAAAA] Divaa ? HAHAH *-* Too longe amr >< KKKK S2
      Muuuitoo obrigado , vou continuar sim !

      Excluir
  3. ooie oiie onde se consegue essa imagens animas conta ai pf..to anciosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entaum amora naum tenho um site especifico ! Apenas vou procurando noo google .

      Excluir