5 de set. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 37

Eu estava dormindo , quando escuto o meu celular vibrar no bidê do lado da minha cama , eu estiquei o meu braço e peguei o celular, olhei pra tela do celular e vi a foto de Harry. Eu o atendi.

  -  Ligação On -

Eu : Fala .

Harry : Preciso falar com você !

Eu : Mas tarde eu vou pra sua casa ai agente conversa !

Harry : Não ! Eu quero te encontrar no shopping .

Eu : Pra ?

Harry : Pra gente resolver tudo de uma vez U_U

Eu : OK OK Harry . Só vou me arrumar e já vou pro shopping. Lá agente se encontra OK ?

Harry : OK !

   - Ligação Off -

Então eu me levantei tomei um banho e coloquei a seguinte roupa :



                           ( Se num gosto guarda pra você )



Fui para a cozinha tomei o meu café da manhã . Peguei uma folha e uma caneta e escrevi uma carta para o Zayn , pra quando ele acordar não fica me procurando.
Depois de arrumar as coisas eu sai , quando eu abri a porta vi o Harry me esperando de carro.

Eu : O que você está fazendo aqui ? o combinado era da gente se encontrar no shopping.

Harry: Você acha mesmo que eu ia deixar uma dama anda de onibus ?

Eu : Que que tem ? Eu sempre andei de onibus , e os onibus daqui de londres são mais vazios e mais confortáveis do que os do Brasil  U.U

Harry : Entra logo !

Eu : OK OK !

Eu entrei no carro , coloquei o cinto e fomos para o shopping (Não , fomos pra marte ¬¬ )
Ao chegar lá compramos milk shakes :3 e nos sentamos na mesa .

Harry: Eu acho que eu peguei pesado aquele dia u.u FOI MAL ! É que já estava me matando esconde isso de Zayn .

Eu : OK . Tudo bem , você estava certo . Eu não podia esconder pra smp isso de Zayn . Mas tudo bem . Eu já falei com ele.

Harry : AI MEU DEUS ! MAS EAE OQ ELE DISSE ?

Eu : Ele ficou nervoso no começo mais ele entendeu depois (;

Harry : Que bom ! Mas não é só isso .. Eu também não quero que você fique com dó ou medo de mim .

Eu : Medo de que ?

Harry : De que eu lhe beije de novo ou slaá. Eu fui um idiotta. Mas é que eu sinto sua falta. E ver você com Zayn só me faz pensar eu no lugar dele .

Eu: Tudo bem Harry . Eu o entendo , mas eu não quero lhe ver assim ! Querendo ou não eu ainda me importo com você.

Harry : OK . eu vou tentar melhorar , não vou mais dar em cima de você KK .Vou lhe tratar como uma irmã . A sua amizade é muito importante pra mim e eu sei que não vai mais existir (seu nome ) e Harry ;/

Eu : É . Acho melhor você encontrar outra menina que te faça feliz .

Harry: (;

Eu : Acho melhor irmos.

Harry : OK !

Então fomos embora para a casa . No caminho eu liguei a rádio e começou a tocar ONE THING *-*    ( Se vc não conhece , por favor... SE JOGA )

                                           - Você Off -

                                           - Zayn On -

Eu acordei e percebi que a (seu nome ) já tinha levantado. Eu abri a cortina e vi uns Paparazzi tirando foto de mim . Só de cueca --'



Eu fechei a cortina , me troquei e fui pra cozinha na esperança de encontrar a (Seu nome ),  mas eu não há encontrei , só encontrei o meu café da manhã pronto e uma carta. Eu abri a carta e estava escrito :

"Zayn , eu dei uma saída mais jajá estou de volta . Deixei seu café da manhã pronto e daqui eu vou para a casa dos meninoa , depois que termina ai vai pra lá OK ?
Te Amo Mrs. delicia ;3"

Eu dobrei a carta coloquei no bolso . Tomei café e fui para a minha casa. Ao chegar lá eu vi o Liam na sala .

Eu: Liam , você viu a ( seu nome ) ?

Liam : Sei não cara ! O Harry tbm sumiu e.e

Eu : Só o que faltava @;

Quando eu escuto um som alto de um carro se estacionando na calçada . E tava tocando Call Me Maybe e.e Eu olhei pela janela e vi o carro de Harry . E a (seu nome) saiu de dentro do carro junto com Harry @; Os 2 estavam rindo muito um com o outro.Eles entraram dentro de casa , eu fui até eles.

Eu : Eu posso sabe aonde vocês estavam ?

Harry : No shopping.

Eu : Fazendo ?

ela:  Ainda somos amigos Zayn e.e Para de ciúmes .

Zayn : Ciúmes ? Ciúmes  ? Eu não estou com ciúmes. Vocês desaparecem do nada , num fala nada e.e

ela : Zayn eu deixei uma carta avisando.

 Zayn :É mais não disse que era com o Harry !

Harry : Então o problema sou eu ? Calma Zayn eu não peguei a sua mina não ¬¬

Harry foi indo pra cozinha e ela passou do meu lado me deixa pra trás. E cochichou no meu ouvido quando passou do meu lado  ..

ela :"MANERA NO CIÚMES !"

Eu sentei no sofá ficando de cara emburrada , ela se sentou do meu lado , deitando em meu peito. Tah assim não dá pra ficar bravo com ela ¬¬

Liam : Então gente .. Eu já chamei todo mundo pra festa ! Vocês vão vim né ?

Eu : OPA FESTA ! Claro e.e Mas quando ?

Liam : Amanhã ! E Zayn você vai ser o DJ , até o Dj chega , porq a festa vai começa as 9:00 e o Dj  só vai pode chega as 10:00 e.e

Zayn : OK OK *-*



                                    AGORA EU QUERO OS MEUS COMENTÁRIOS !


                                             
                Tumblr_lzwpqlqdjl1qlert4o1_500_large

22 comentários:

  1. to amando demais essa história, Parabens .. ;D

    ResponderExcluir
  2. ameii querida vc é d+ e eu sei muito bem oq é one thing Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ameii a roupa e zayn tava uma delícia na foto hahaha ;)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigado meu amr >< Posto sim , só vou deixa o povo começa a comenta pq ngm comentaa sab ? ;/

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio meu amor (:

      Excluir
    2. de nada minha linda, eu amo demaiis o Zayn Malik .. s2
      e tbm to amando demais esse imagine .. ;D

      Excluir
  5. Ahhh Você sabe que eu adoro essa história, né? Então, amo as partes hot, mas agora quero ação, movimento, tá? Desculpa, mas eu sou uma directioner abusada.
    Malikisses minha diva *-*

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK Mtt das abusadaas essas minhas leitoras viw u.u
    Poode deixa meu amr q euu sei oq eu to fzd , garanto num decepsionar ;D

    ResponderExcluir
  7. Num sei , prometo num demora mt como da ultima vez (;

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUA LINDAA TA PERFEITOO D+++ NEM PRECISO COMENTAR NÉ? UHUU MRS.DELICIIA NOSSAAA,VENDO AQUELA FOTO ALI ME ESQUEÇI DE COMO SE RESPIRA COMO É MESMO?BOM,CONTINUA TA???MALIKISSES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaaa *-* ooobg meeeu amr <3 UASHAUSHAUSHSAU'
      Podexá quue eu continuoo sim , axo quuue proxima semana msm ;S BYE

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ta mesmo bom! Acho que foi o melhor que já li! Quando vais postar o próximo? Por favor posta o mais rapido possivel! Tou amando!

    ResponderExcluir
  11. Pode deixar amoras 1 Vou postar amanha se pá !

    ResponderExcluir
  12. Mrs. delicia :3 looooooool Está fixee b.d

    ResponderExcluir