11 de set. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 39

Zayn : (Seu Nome) , Me desculpa ! Eu não gosto de ficar assim com você .

Eu : Zayn , não adianta você pedi desculpas e não muda as suas atitudes ! Fala desculpas da boca pra fora NÃO !

Zayn : OK . O que foi que eu te fiz que você ficou mais extressada pra ver se eu posso mudar .. ?

Eu : Pelo simples fato de ficar com ciúmes do Harry , ele não tem culpa de nada . Nós já conversamos , e já resolvemos . Somos só amigos . E você ligou mais pra esse ciuminho seu e nem se preoculpou se eu estava bem U_U  Você não confia em mim não ?

Zayn : OK ! Você está certta . Eu acho que fui longe demais . Desculpa eu ? Prometo não repetir , pois eu confio em você e não quero te perder por uma coisa besta da minha cabeça.

*Eu sorri* : Tudo bem Zayn , mas dá próxima eu não perdoo U_U ahah

Zayn : HAHAH OK OK !

Ele me abraçou me deu um beijo.

Zayn : Vamos ?

Eu : Pra onde ?

Zayn : Pra minha casa e.e

Eu : Não eu vou ficar aqui é melhor.

Zayn : Você não vai almoçar ?

Eu : Não , to sem fome .

Zayn : OK OK ! Quer que eu fique com você ?

Eu : Não precisa (; Pode ir , aproveita e vai se desculpa com o Hazza U_U

Zayn : --' Taaah Booom ! Voou indo nessa . Beijooos ;*

                                                ~~ Você Off ~~

                                                ~~ Zayn On ~~

Eu sai dali da casa da (seu nome) e fui para minha casa , acho que devo mesmo me desculpa com o Harry , eu fui mal nessa D;
Ao chegar em casa eu abri a porta e fui falar com o Harry que estava na sala com os meninos esperando noticias .

Eu : Harry posso falar com você ?

Liam : Vai lá cara *empurrando o Harry *

Harry se levantou e fomos para o meu quarto .

Harry : Fala U_U

Eu : Me desculpa cara ? Eu fui mal nessa , eu sei que você e a (seu nome) ainda tem uma amizade grande , tenho ciúmes como qualquer outro homem teria de ver sua namorada com o seu amigo . Ainda mais sabendo que já aconteceu algo entre vocês . Mais eu exagerei , vi coisas aonde não tinha nada '-'

Harry : Tudo beem Zayn ! Eu o entendo (: Acho que eu fui longe demais também , mais saiba que eu ainda não a esqueci D; Mais eu estou fazendo de tudo para esquece- lá . Não vou dar em cima dela , não quero ver os meus amigos brigando por causa de mim ! Me desculpe mesmo !

Eu : Você não tem nada pra se desculpar . Mais enfim fico feliz que tenha me desculpado ! HAHA '

Eu dei a minha mão ele o segurou e me puxou me dando um abraço .

Horas e horas se passaram . No dia seguinte , os meninos sairam pro mercado pra comprar comida e coisas para a festa ! Eu fui para a casa do meu bbê .Eu abri a porta e vi ela de langerie preta olhando suas roupas no guarda roupa e jogando todas em cima de sua cama .
Eu o abraçei dei um cheiro em seu percoço .

Eu : O que está fazendo ?

Ela : Escolhendo as roupas pra festa !

*Eu peguei um vestido que estava em cima de sua cama*

Eu : Que tal esse ?

Ela : NÃO ¬¬ Eu ainda não acredito que eu comprei isso !

Eu : OK OK ! E esse ? *peguei outro vestido*

Ela : Não serve mais DD; Eu engordei !

Eu : Ai meu Deus !

Quando o meu telefone toca e eu atende , fui lá fora pois no quarto não tinha sinal ! Após o telefonema eu volto para o quarto .

Ela : Quem era ?

Eu ; O Louis pedindo pra eu ajudar a organizar e arrumar as coisas lá . Bom vou indo nessa amor . BEIJOS !

Eu sai e fui para a casa , ajudei os meninos arrumar e logo anoiteceu , já tinha pessoas chegando . Eu fui para a casa da (Seu Nome) e ver se ela já estava pronta . Ao chegar lá eu disse : "AMOR , JÁ ESTÁ PRONTA ?"  *Sentei no sofá*

Ela : Já estou indo !

Quando ela veio , ela estava simplesmente .. DESLUMBRANTE ! Estava linda , fiquei sem palavras .

Ela : Está bom ? *Olhando para sua roupa * Não sei se ficou leg.. *a interrompi*

Eu : Está linda *-*

Ela corou .

Ela : Você também ;D Até parece gente ! HAHAHA'

Ele : Pra sua informação eu sou gente U_U Sou um grande cavalheiro !

*Ela riu* : OK OK ! Confesso ! AHAH

Ele : Então vamos ?

Ela : Pra onde ?

Ele ; Pra festa UÉ ¬¬

Ela : Aaaaaaaaaaaah Sim ! CLARO ! KKKKKKKKKKKKK'

Eu dei o meu braço , ela segurou em mim ,piscou e lá fomos nós !



9 comentários:

  1. Klara ta totalmente perfeito continua liamda,ta muito muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. Klara sua perfeita,sua liamda por favor continua seu imagine,se não as leitora piraa,aaaaa eu particularmente já sou doida se vc não postar eu me interno,uhuuo to esperando,e aposto que as outras liamdas leitoras tbm estão,tenha peninha de nós please??Eu vejo de 30 em 30 minutos uhasuhahs' não ligue

    ResponderExcluir
  3. Coontinua! Leitora nova U.U
    Adoreei ahazzou U.U
    Bsos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre aHazza amoor sauhsuahsuahs' aaaa eu te passei e vc leu msm,eu disse que era boom (;

      Excluir
  4. Seja bem - vinda MiiMi !
    aaaaaaah ooobg meninaaaaas s2 OBG MSM !

    ResponderExcluir