27 de jun. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 9

E quando eu finalmente consigui criar forças , eu o empurrei pra longe de mim .

Harry : O que que foi ?

Eu : Me desculpe Harry mais eu não vim aqui pra isso.



Harry : Veio pra que entãaao ?

Eu : E- E - Eu ..

Harry : Você ...

Eu : Senta preciso conversar com você. Não são boas notícias .

Então ele sentou na cama , eu sentei ao lado dele.. 

De cabeça baixa eu disse: Harry .. Eu lhe disse aquele dia na praça que eu morava aqui quando criança lembra ?


Harry : Sim . Claro !

Eu : Pois então , eu morava aqui quando criança coomo eu tinha te dito. E eu gostava muito de um garoto da minha idade que morava aqui no bairro também . E sim . Ele também gostava de mim . Agente não se gostava e sim se amavaaaa ! Até que ..

Harry : Até queee...   (seu nome ) Falaa loogoo !



Eu : Até que meeeu pai teve que se mudar para o Brasil e eu tive que ir com ele . E eu prometi a esse garoto que eu voltaria para que nós ficassemos juntos outra vez. Então eu fui juntando dinheiro e depoois de anoooos eu finalmente consigui voltar . E quando eu cheguei aquui eu conheci voocê . E sim você realmente mecheu comigo, eu realmente gosto de você . Até que eu reencontro esse garoto '='

Harry : Aii meu Deuus !! Não to gostando dessa históriaaa.. Mais afinal , quem é ???

Eu : Entãao .. é ta ai o problema ... É o Zayn .

Harry: ZAAYN ??? ZAAAAYN ? COOOMO ASSIM ZAAAYN ?

Se levantou da camaa furioso.

Eu : É Harry , me desculpe.



Harry : Então é você aquela garotaa da infância deleee ? Meeu não to acreditando !
Disse furioso . 


Eu abaixei a cabeça .

Harry seguro em meu rosto , levantou a minha cabeça e disse : Maaais isso foi só uma coisa de criança né ? Vocês não vão voltar né ? Você não vai me abandonar né (seu nome ) ?


Eu olhei para ele e disse : Me desculpe Harry . !

Quando eu disse isso ele deu um soco na parede.

Harry : Okaay você vai voltar pra ele é isso mesmo ?

Eu : Não . Eu não quero ficar com você gostando do Zayn . Não sei eu to confusaaaa ! Me desculpe Harry .
Então eu me levantei e saaai chorando .Quando me dou de cara com Niall .

Niall me parou e disse : Que que foooii ?

Eu : Nadaaaa . !  

E continueeei a andar.
Niall : Ok Ok .. !


Eu fui direto para casaa ! peguei a minha chave abri o porta com um sacreficio . Pois não estava enchergando nada com todas aquelas lágrimas em meus olhos . Quando eu entro me do de cara com Zayn sentado no meu sofá .

Eu : Caraaa.. O que você esta fazendo aquiii ??

                                                         


                          Continuo no próximo Cap.

2 comentários:

  1. muitooooooooo bom *-* vcs sabem que eu gamei ne ?
    P E R F E I T O <3

    ResponderExcluir
  2. *----------* [AAAAAAAAA] A obrigaaaadooo amooore ! Fico bastante feliz ><

    ResponderExcluir