27 de jun. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 8

Bom como vocês já sabem , eu adormeci e acabei acordando as 11:30 .
Acordei com aquela cara enchada de quem imberno, com o cabelo todo bagunçado . Então me levantei , me arrumei , não tomei meu café , nãao tava com sequer um pingo de fome. 

Mas aliás e agora ? como eu vou dizer tudo isso ao Harry ?
Então eu fiquei em frente ao espelho ensaiando o que dizer . Como se isso fosse me ajudar  ¬¬

Peguei a chave de casa e fui para casa dos meninos. Ao chegar lá apertei a campainha e o Liam atendeu .

Liam : Oii (seu nome )

Eu : Oii Liam , o Harry está ai ?

Liam : Taah sim . Entraaa !

Eu : Obrigado .

E fui entrando , quando notei que Harry não estava na sala. 
E então perguntei : Cadê ele Zayn ?

Liam : Zayn ?

Eu : Ops, Liam

Liam sorriu e disse : Ele ta no quarto, sobe lá .

Eu então subi e percebi que a porta estava fechada. Então eu respirei fundo e abri a porta.

Eu : Harry , presciso falar com você .

Quando eu olhei , ele estava deitado em sua cama, com o fone de ouvido . Quando ele reparou que eu tinha chegado ele tirou o fone do ouvido e disse enpolgado : (seeeeu nome )  *-*



Eu : Haarry , eu tenho que falar com você .
Harry : Eu também .
Ele se levantou foi em minha direção,me empurrou contra a parede e disse : Sabe o que é incrivel ?

Eu : O que ?

Harry : Você simplesmente não sai da minha cabeça. Eu quero você aqui comigo , do meu lado, me fazendo feeliz, e quero muito estar ao seu lado para colocar um sorriso nesse seu rosto.
Eu não sou desses que se apaixona fácil .Mas com você sei lá. Foi diferente. Não quero te perder, não posso te perder .


Eu : Haãaam.. Harry :S


Harry : Xiiu . Num diga naadaa .

E ele foi me olhando , se aproximando cada vez mais . Foi dificil sustentar aquele seu olhar. 
Até que nossos lábios se tocaram. Aquele seu beijo. Nossa ! Sem palavras. Não consigui me separar dele, não consigui arranjar forças para me separar dele. Entãao , ele fooi me beijando , beijando o meu pescoço me arrepiando cada vez mais. 





Só continuo, com alguns comentários u.ú

6 comentários:

  1. MUITOOOOOOOO BOM *-* a cada dia fica mais legal e interessando . V I C I E I ! HAHA !
    bjooos gi

    ResponderExcluir
  2. caraaaaaaaaaaa pf continua ta muito viciante sério ta ficando muito legal bjooss

    ResponderExcluir
  3. HAHHA *-* Pooode ter certezaaa o quanto mais vocês comentareem e divulgareeem mais eu voou fazeeeer , voou começaar a fazer hhiistóriaaas maioreees ! É que ficaaam que presioonando pra fazer rapidoo sabeee..

    ResponderExcluir
  4. shushsushushus a só um pouquinho né >< falar nada né klara, eu sou muito legal u.u SHUSHSUSHUSHSUHS

    ResponderExcluir
  5. viciei legal no imagine do malik kkk

    ResponderExcluir