25 de jul. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 22


                                  ~~ VOCÊ ON ~~

Era mais ou menos 10h30 da manhã. Eu não estava com um pingo de vontade de levantar, então tentei voltar a dormi, mas fiquei perdida nos meus pensamentos. Naquela noite mágica com o Zayn acho que finalmente estava com a pessoa que eu tanto amo. Continuei pensando em tudo que tava acontecendo desdo dia que voltei para cá. Quando me assusto com alguém abrindo a porta, fechei os olhos fingindo que eu estava dormindo. Até que sinto alguém me dando um beijo na testa, então abri os olhos e vejo aquele rosto lindo aqueles ,com aquele seu sorriso MARAVILHO !

Zayn: bom dia minha pequena.

Eu: Bom dia meu amor. *Coçando os olhos e sorrindo*

Zayn: Quer tomar café ?
– me entregando uma bandeja perfeita-

Eu: A que fofo, não precisava *-* !
– disse envergonhada-

Zayn: Então daqui que vou levar de volta ! KKKKK'

Eu: Não tava brincando ! ! !
 – e fiz um biquinho –
 Zayn: Pode parando vc sabe que eu não resisto esse biquinho !
 – me dando um selinho-

Eu: Bom.. Vamos comer to morrendo de fome !

Zayn: Ta bem Niall² vamos comer.


- Comemos e depois fui ao banheiro tomar um banho, assim que saio vejo o Zayn mexendo no meu notebook.


Eu: Sabia que isso e invasão de privacidade ?

Zayn: Mas só to vendo umas fotos suas.! '-'

Eu: Mesmo assim pode soltando.!

Zayn: Ta boom viu já soltei ! ! !

Eu: Vamos descer quero assistir TV.

Zayn: ta bem vc que manda.

Descemos e ficamos assistindo uns filmes que estava passando na TV . 
Até que o Zayn recebeu uma ligação, bom ele não me disse nada apenas me deu um beijo e saiu.

                                                     
                                                 ~~ Você Off ~~
                                                  
                                                  ~~ Zayn On ~~

Eu estava na casa da (Seu Nome) quando meu celular começa a tocar, resolvi atender longe dela.

Ligação On:

Zayn: Alô ! Quem é?

XXX: Nossa não reconhece mais nem minha voz ?

Zayn: A Perrie! O que vc quer ?

Perrie: Nossa é assim que vc me trata ?

Zayn: Fala logo o que vc quer.!

Perrie: Não tem que ser pessoalmente !

Zayn: Ta me espera na pracinha já estou indo !!

Perrie: Ta bem tchau amor.

 Ligação Off .

Ai essa menina de novo ¬¬ 
Ela não larga do meu pé ! Então resolvi não falar nada para (Seu Nome) !
Então apenas me despedi e fui. Cheguei la, ela estava sentada então, apenas cheguei perto e quando ela me viu já veio me agarrando.

Eu (Zayn): Me larga !
– empurrando ela-

Perrie: Até parece que vc não gosta U__U

Eu: Fala logo o que vc quer !

Perrie: Vc sabe muito bem o que quero.

Eu: E só que agora já e tarde.!

Perrie: Não vai dizer que já achou outro brinquedinho !

Eu: Ela não é um brinquedo. Ela e minha princesa !

Perrie: Lembro de quando eu era a sua “princesa” !

Eu: Só que diferente das histórias de criança , você se transoformou em um SAPO !

Perrie: Maaas como dizem as histórias .. Só um beijo de um principe pra transforma em uma princessa !

Eu: Me esquece. Por que eu já fiz isso com vc.

Perrie: Dúvido que vc já tenha esquecido isso.

Ela foi se aproximando, até me beijar. Não tive reação, aquilo mexeu comigo, então não consegui me soltar . Quando eu olho para a Perrie e vejo a (Seu nome) atrás dela. Olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas, com aquela cara de descepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário