25 de jul. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 23

                                                  ~~ Você On ~~

 Assim que o Zayn saiu continuei sentada assistindo um pouco, aquilo tava ficando chato então resolvi dar uma volta. Fui ao meu quarto troquei de roupa e sai, resolvi andar um pouco, então fui à pracinha . Assim que cheguei la vi uma coisa que não acreditei. Achei que era brincadeira ou algo do tipo. Não tive reação !
Então eu simplesmente olhei aquela cena dele beijando a Perrie , balançando a cabeça em forma negativa , limpando as gotas que caiam dos meus olho .
 Não aguentei ficar ali, não creditei que depois de tudo que passamos, ele vez isso comigo? Resolvi sair dali o mais rápido que pude. Ao chegar em casa só tive uma reação, subi pro meu quarto e afundei a cara no travesseiro e comecei a chorar ! até que ouço alguém abrindo a porta. Não liguei para quem era apenas continuei chorando. Até que a pessoa veio até mim e falou.

Zayn : Calma posso explicar.
Eu: Sai daqui ! Não quero ver a sua cara mais na minha frente.
Zayn: Deixa eu explicar.
Eu: Explicar o que ? Explicar que eu só fui um passatempo ? Que você ainda o ama ou quue o que você fez comigo era só para desputar com os seus amiguinhos quem ficou com mais garotas no final da semana ?
Sério Zayn .. Não dá ! Me esquece e me deixe sozinha !
Zayn : Você está de cabeça quente (Seu nome)_ Depois agente conversa ! Pois sei que não vai adiantar nada o que eu for te falar.

- Então ele veio em minha direção para me dar um beijo , eu virei o rosto .                                Ele olhou para mim e foi embora !

                                                ~~ Liam On ~~

Estavamos todos sentados na sala, vendo um filme, o Louis estava dormindo enquanto o Niall atacava o pote de pipoca, passou um tempo o Zayn entra furioso dentro de casa, percebi que ele estava chorando, ele subiu correndo pro quarto e bateu a porta com tanta força que até o dorminhoco do Louis acordou dando um pulo, não me aguentei e comecei a rir.



Louis: Vas Happenin ?


Eu (Liam): O Zayn subiu nervoso. '-'


Niall: O que será que deu nele. ? o.O


Harry: Acho que a noite não foi muito boa
 – disse rindo-


Eu: Seu idiota !  Para u.u ! Vou ir la ver o que ele tem.


Louis: Vai la Big Daddy antes que ele quebre os espelhos.


Eu: Haha que engraçado Louis.


Louis: Eu sei, sou um grande piadista

Comecei a rir, e subi, cheguei perto do quarto dele pude ouvir o choro dele.

Eu: Posso entrar?


Zayn: Entra
 *disse tentando limpar as lagrimas*


Eu: Quer contar o que aconteceu.?


Zayn: E que a  (Seu Nome) viu a Perrie me beijando.


Eu: Já sei, ai ela não acreditou que ela que te beijou e mandou você embora.


Zayn: Exatamente, agora não sei o que eu faço.


Eu: Você não vai fazer nada .Deixa que eu vou la falar com ela, vai toma um banho e descansa ta! É o melhor agora.

Zayn: Valeu Liam, obrigada mesmo.
- Resolvi deixar ele um pouco sozinho, não sabia o que diria para a (Seu Nome) mas não podia ver o Zayn daquele jeito. Assim que terminei de descer as escadas eles já vieram perguntando.



Niall: Eai descobriu o que aconteceu?

Eu: Sim.


Louis: Vai contar ou vai ficar ai parado feito bobo?


Então contei tudo para eles e antes que eu terminasse o Harry deu um grito.


Harry: NÃO ACREDITO QUE ELE MAGUOU ELA ! VOU MATAR O ZAYN.


Eu: Calma Harry a culpa não e dele ! Foi a Perrie que agarrou ele, e vc sabe que ele e fraco.


Harry: Não importa ! ELE NÃO TINHA ESSE DIREITO ! Eu vou falar com ela !


Eu: Melhor não, vc já teve algo com ela, e se o Zayn soube que vc foi ele vai ficar mais magoado do que já esta, deixa que eu vou.


Harry: Ta bom, mas quando você voltar eu você me avisa que eu vou lá . Ela continua sendo a minha amiga e eu tenho que fazer o meu papel de amigo !


Liam: OK OK ! Bom vou ir tentar falar com ela.

Dei tchau para os meninos e fui indo pra casa dela.



----------------------------------------------------------------------


HEY NÃO VISUALIZO OS MEUS COMENTÁRIOS POXINHA D;
FICO TRISTE ASSIM ! ! !  COMENTEM AI E ME DIGAM O QUE VOCÊ ESTÃO ACHANDO , SE VOCÊS GOSTARAM DO CAPITULO SIM OU NÃO ! QUERO SABER A OPINIÕES DE VOCÊS ! U_U

2 comentários: