25 de jul. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 24


                                          ~~ Você On ~~

Acordei com alguém batendo na porta, pensei em não atender, por causa que eu não estava em condições. Mas então tomei coragem e desci correndo pra atender, assim que abri a porta vi que era o Liam.

Liam: Posso entrar.

Eu: Pode não, deve.

Ele entrou e me deu um abraço forte, acho que ele já sabia o que tinha acontecido.

Liam: Precisamos conversar.

Eu: Ele já te contou néh ?

Liam: Sim, e o que vc viu foi completamente um engano.

Eu: Não foi um engano eu vi, ela beijando ele.

Liam: Então vc sabe que ele não tem culpa.

Eu: Ele tem culpa sim, por que ele não parou o beijo ele continuou.

Liam: Só que ele é fraco, ele não sabia o que tava fazendo.

Eu: Liam ele tem 19 anos, já tem muito bem conhecimento dos seus atos.

Liam: Mas vc sabe que ele te ama, e ficou muito mal quando vc o mandou ir embora.

Eu: Não sei Liam ! Ele me provou ao contrário hoje! Não quero ser só mais uma dá lista dele.

Liam: Não você não é só mais uma ! O Zayn não fica com uma garota por ficar, se ele ficar com alguém é porq você realmente é importante para ele. Ele já tem 19 anos como você 
disse e já está bem grandinho , ele não tem mais essas atitudes de muleke ! Mais Aliás .. 
O que você vai fazer ?

Eu: Pode ser Liam ! Bom eu vou pro Brasil, la tenho como pensar em tudo que ta 
acontecendo. 

Liam: Não vc não pode voltar para o Brasil.

Eu: Calma, não vou ficar la, só vou ficar uns dias e depois eu volto. Pelo menos vou esta com 
a cabeça no lugar quando voltar.

Liam: Ta bom, mas me promete que quando vc voltar vc vai conversar com o Zayn?

Eu: Sim eu prometo, mas deixa eu arrumar as minha malas por que vou amanhã bem cedo,
 tem muita coisa para mim arrumar.

Liam: Mas porque vc vai tão cedo?

Eu: Eu já tinha marcado de ir antes, comprei minhas passagens ontem com o Zayn, mas 
avisa para ele que não precisa ir, pois quero ir sozinha.

Liam: Tudo bem minha pequena eu aviso a ele, mas, por favor, pensa com carinho por ele.
Te Ama muito ta.

Eu: Bom Liam, agora eu tenho que tomar um banho e ir arrumar as coisas, obrigado por vim 
aqui, isso me ajudou muito.

Liam: De nada pequena, vai la, tenho que ir também, mas não fica assim ta,                                  não gosto de ver princesas chorando.


 *Ele me deu um abraço forte e foi embora, eu subi para meu quarto,                                          para poder arrumar 
todas as minhas coisas.


                                               ~~ Você Off ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário