25 de jul. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 25


                                                     ~~ Zayn On ~~

Assim que o Liam foi falar com ela, deitei e acabei dormindo, ouvi a porta da sala abri, desci correndo, eu o vi entrando com a cabeça baixa.

Eu (Zayn): Falou com ela, o que ela disse.

Liam: Bom sim eu falei com ela, é melhor vc se sentar.

Louis: Ixi Zayn a coisa ta preta.

Liam: Cala boca Louis não e hora de brincadeiras.

Louis: Ta bem não ta mas aqui quem falou.

Liam: Posso continuar ?

Eu: Fala logo. O que ela disse?

Liam: Bom ela disse que viu que foi a Perrie que te beijou porem vc não fez nada pra parar, e disse que precisa de um tempo pra pensar, então ela ta indo pro Brasil e quer ir sozinha, sem vc.

* Na hora que o Liam me disse isso, eu desmoronei, minhas pernas ficaram fraca, meu coração quebrou em pedaços, minha vida tinha parado.

Eu: ISSO NÃO PODE TA ACONTECENDO, EU PRESISO FALAR COM ELA
 – me levantando com tudo do sofá, mas o Louis e o Liam me seguraram.

Liam: Não cara. É melhor vc ficar aqui, ela ta decidida. E ela só vai ficar alguns dias, quando ela voltar vc fala com ela, a deixa ela pensar, isso vai ser melhor para os dois.

Assim que o Liam disse isso, subi pro meu quarto deitei na cama, e começei a pensar em tudo que ele tinha me dito e no que tinha acontecido naquele dia, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.

                                               ~~ Zayn Off ~~

                                               ~~ Harry On ~~

Quando eu vi que o Zayn já tinha subido para o quarto e que a conversa deles já tinham acabados , então chamei o Liam de canto e disse..

Eu : Liam Liam .. A (Seu nome) está na casa dela certo ?

Liam : Certo !

Eu : Ok , eu vou lá ver ela , se os meninos perguta de mim você me da cobertura (; OK ?

Liam : Caraa .. Olhaaa láaa o que voocê vaai fazeeeeeeeer !

Eu : OK OK Daddy !


Então eu sai sem que os meninos percebecem .
Ao chegar lá eu não bati na porta nem nada,pois eu já descobri o truque do Zayn para abrir a porta. Então eu abri a porta sem fazer um barulinho ! A (s/n) estava no quarto arrumando as malas . Então eu encostei na porta e fiquei o observando ! Até que ela tomou um susto comigo quando percebeu que eu estava lá !

(S/N) : Harry o que você está fazendo aqui ? Já sei .. O Zayn mandou você vim aqui néh ?

Harry : Não ! Pelo ao contrário ele nem sonha que eu estou aqui ! 

Ela : Então ..

Harry : Não sei se você lembra mais agente ainda é amigo !

Ela : Sim claro !

Harry : Entãoo .. Eu vim aqui para ver se você estava bem !

Ela : Não , não estou ! 

Harry : É eu sei !
Eu fui abraçar ela .
Ela só retribuiu o abraço , nos sentamos e ela simplesmente soltou tudo aquilo que estava preso dentro dela ! Ela chorou muito , eu não disse nada. Pois ela prescisava desabafar , eu só o soltei quando ela parou de chorar .

Ela : Obrigado Harry !

Eu : O minimo que eu poderia fazer como amigo ;D Mas está melhor ?

Ela : Sim Sim !

Eu : Bom .. Boa viajem . ! E lamento pelo seu vô !

Ela : Obrigadoo !

Eu : Naada ! Bom (S/N) vou indo nessa ! Acho já chegou a minha hora , e você prescisa descançar um pouco e pensar porqueê hoje o dia foi agitado ;7 !!

Ela : Foi Sim ! Obrigado mesmo Harry . Fico feliz que posso contar contigo !

Eu : Sempre .

*Então ficou um silêncio , pois naquela hora agente se olhamos nos fundos dos olhos como nunca tinhamos olhado um para o outro. Eu me perdi em seus olhos , e sem eu perceber fui me aproximando cada vez más . Quando eu cai em si e vi que agente estava quase se beijando .Então eu me afastei e olhei para ela do tipo "Não , me desculpe . Não posso "
E virei de costa ! Ela me puxou pelo braço , puxou a minha camiseta e pulou no meu colo me beijando !
Eu não aguentei , e fui o beijando .

                                                        ~~ Harry Of ~~

                                                        ~~ Você On ~~

Eu não sei o que deu em mim , só fiz o que me deu vontade de fazer na hora , não parei para pensar nas conseguências nem nada. Simplesmente ouvi o meu coração !
Ele foi me beijando , me levou até a cama, me deitou . Ele me beijou com umm beijo tão quente  , começou a beijar o meu pescoço . Passando suas mãos em minha baarriga por baixo da minha blusa . Ele começou a beijar a minha barriga . Então eu me afastei dele , me levantei da cama . Colocando a mão em minha cabeça eu disse:

Eu : O que eu estou fazendo ? O que eu estou fazendo ?

Harry : LOL ! Me desculpe . Não pude evitar!

Eu :  A culpa não foi sua . Querendo ou não agente tem uma ligação muito forte ainda !

Harry : Sim . Muuuito ! (S/N) Eu acho melhor eu ir embora . Não posso fazer isso com o meu amigo ! Eu não vou consiguir me segurar .

Eu : É eu acho melhor ! Não aconteceu nada OK ?

Harry : OK OK ! Pode deixar .

Então ele saiu . Eu sentei no chão do meu quarto , respirei fundo e ouvi ele fechando a porta !

19 comentários:

  1. http://imagineedirectioner.blogspot.com.br/
    Leia minha #ID *-* Se vc gostar comente :D ' e Siga .. Bjinhs ...

    E sua #ID é perfect *-* Xoooonei ♥

    ResponderExcluir
  2. ;DDD Muuuuito obrigadoo !! Pode deixar q leio sim !

    ResponderExcluir
  3. Ta muitoo PERFEITA♥ vc tem que continuar...
    Ameii parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigadooo Mariaa Fernanda *-* Soó vou continuar quando mais genteee comentar , pq se num ninguém comenta sabe ? =[

      Excluir
  4. OLHA GENTE EU GOSTARIA MUITO DE CONTINUAS ! TENHO ATÉ IDÉIAS . UMAS MELHORES QUE AS OUTRAS >< MAAAIS INFELIZMENT POUCAS PESSOAS ESTÃO COMENTANDO E ME SEGUINDO =[
    ASSIM NUM DÁ NÉ POXA ! DIVULGUEM AI GENTE POR FAVOR , COMENTEM ! SE O BLOG CRESCER MAIS, EU FAÇOOO MAIS CAPITULOS , E PODE DEIXAR QUE EU VOU CAPRICHAR ;D

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. KKKKKKKK' *-----* Obrigadooooo meninaaaaaa desconhecida ;D USHAUHSAU <3

      Excluir
  6. Como disse no meu último comentário, seu imagine é ÓTIMO, está indo muito bem, continue assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooobg ! Eu ireei continuaaas siim meeeu amooor ! só voou esperar mais um pouco até as pessoas comentareeem mais ;S
      Obrigado por estar lendo s2

      Excluir
  7. Ta ficaando peerfeitoo...TÔ muito anciosa pra ver oq vai acontecer.Quando vc vai postar os próximos capítulos?? Tô esperando a continuação...Beiijos..=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo Lara.. !
      Eu ireei continuaaas axo que no final de semaaaanaaaa eu axo .. num tenho ctz ! só vou esperar as pessoas criar vontad e comentareeeem ;[ pq se eu num cobrar ngm comenta !

      Excluir
  8. ooi leitora nova , li todos os capitulos mt bom continuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sejaaa Beeem vindaa Maay *-*
      - Irei continuar Sim !
      Obrigadoo s2 Xx

      Excluir
  9. Continua please ! Tá bom demais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigadooo *-* Fico feliz que tenhaaa gostado , irei continuar sim meu amoor !

      Excluir