4 de jul. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 14


Eu: Zayn, não esta acontecendo nada !

Zayn: Então porque eu vi o Harry quase beijando a minha menina ?

Eu: Perai ! Como assim eu não sou sua menina !

Zayn: Aé ! Vc é do Harry então sege feliz com ele (seu nome).

O Zayn saiu furioso, bateu a porta e correu para a pracinha...

Harry: Bom aonde paramos.

Eu: Harry porque vc fez isso sabe que amo o Zayn, serio para da licença que tenho que ir atrás dele.

Sai correndo atrás do Zayn pois ele tirou conclusões precipitadas, não posso deixar ele pensar que estou com o Harry.

           
        
           ~~ Pensamentos de Harry on ~~

E acho que agora percebi .Ela gosta mesmo do Zayn ! Como sou burro, ela o ama, nunca terei uma chance com ela.!! Porque tive que amar a menina que meu melhor ama, não posso fazer isso, eles foram feitos um pro outro. Vou para casa que eu ganho maais ! 
*Quando no caminho eu vejo a (seu nome) e o Zayn na praçinha, eu olho e continuo andando. Quando chego no no portão de casa , abro ...Bom ..Vou passar rápido pela sala para nenhum dos meninos me ver chorando0.
 Cheguei no meu quarto aqq pelo menos posso chorar a vontade.

                   ~~ Pensamentos de Harry off ~~

Enquanto isso na praça:

Vi Zayn sentado no banco aonde sempre ficavamos brincado, ele estava de cabeça baixa, não posso deixar ele assim.. !

Eu: Zayn vamos conversar.

Zayn: Conversar o que já deu para perceber que vc esta com Harry, vai la acho que ele esta te esperando

Eu: Zayn Malik para com isso vc é idiota sabe que eu amo vc, por favor não faça isso porque fico mal pensando que posso te perder.

Zayn: Não pareceee ! Mais então porque estava abraçada com o Harry?

Eu: Ele chegou lá em casa com aquela conversa toda e eu não pude evitar, olha se eu não te amasse não estaria aqui tentando explicar oq aconteceu.

Zayn: (Seu Nome) sério vc foi a única menina que fez isso com a minha cabeça, não quero mais saber de nada além de vc. Eu sou muito ciúmento você sabe disso ! Ver você com o Harry não me faz bem . Só em saber que ele já teve o sabor do seu beijo isso já me deixa louco ! Poxa é o meu amigo isso não facilita você sabe disso.

2 comentários: