4 de jul. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 13


                                             ~~ Harry on~~

A musica do Zayn e muito boa mesmo, eu adorei, mas ainda to muito chateado, pois ele e a (seu nome) se gostam e não posso interferir nisso, por mais que eu a amo eles tem algo mais forte, vou ter que me conformar com isso, pelo jeito ela já e dele, ou não como ela mesmo disse no parque ela ainda não esta com ele posso tentar mais uma vez.

                                           ~~ Harry off~~


                                          
                           ~~Você on~~


Era umas 14h00 min quando o Zayn me manda uma mensagem querendo me ver, bom combinamos de almoçar aqui juntos, pois não seria muito legal eu ir para casa deles, com o Harry la, então tomei banho, coloquei uma roupa de frio porque por mais que estava em casa estava frio, então fiz alguma coisa para comermos, e então a campainha toca e la vou eu atender =)  ...
Abri a porta e vi uma pessoa virada de costas, não reconheci pois estava com uma casaco e uma touca. Peenseei que era o Zayn , maais porq ele iria está disfarçado ??

Eu: Oi, no que posso ajudar?

De repente a pessoa vira não posso acreditar, Harry o que será que ele queria.

Eu: Ha.. Ha.. Harry? O que vc está fazendo aqui?

Harry: Não vai me covidar para entrar?

Eu: Ta bom entra então...

Harry: Preciso falar com você

Eu: Achei que já tínhamos conversado antes

Harry: Eu sei só que não da, não consigo parar de pensar em vc, toda noite que deito para dormir vc vem em minha mente, seu rosto não sai da minha cabeça, sua voz é como música para mim, olha (seu nome) vc não sai da minha cabeça, eu quero vc totalmente para mim.

Harry foi chegando mais perto e eu não conseguia fugir dali, aquelas palavras mexia comigo, estava cada vez mais difícil resistir, antes que ele fizesse algo ouvi uma voz conhecida atrás de mim.

Pessoa: O que esta acontecendo aqui posso saber?
Virei para trás conseguindo me livrar do Harry, mas levei um susto ao ver quem estava atrás de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário