2 de jul. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Cap 12

Não consigui dormir muito bem essa noite . Também como eu ia consiguir dormir com tudo isso que está se passando ?


                             ~~ Você Off ~~


                               ~~ Zayn On ~~


Meu Deus , hoje em casa o Harry passou do meu lado nem falou comigo ! Não quero perder o meu amigo por causa de uma garota, mais o problema que essa garota é a minha vida. Não posso deixa- la ir novamente . NÃO POSSO.
Então o dia se passou e eu simplesmente não sai do meu quarto , também com que cara eu ia ver o Harry ? Acho que eu vou fazer o que eu tenho de melhor. Então peguei um caderno e uma caneta e começei a compor músicas. Foi bom , pois eu pudi expressar tudo o que eu estava sentindo . A música saiu assim tão fácil , tão rápido . Isso já era madrugada e ao terminar a música eu fui deitar e dormir . Eu fiquei pensando antes , e acho que essa música vai ficar ótima, amanhã eu vou mostrar para os meninos. Acho que eles vão gostar.
*Até que com o tempo pensando eu acabo caindo no sono*
Quando eu acordo era 1:30 da tarde. Então eu desci e vi o Niall na cozinha.


Eu (Zayn) : Bom Diaa !


Niall : Bom Dia ? Boa Tarde isso sim !


Eu : É eu acordei meio tarde hoje. É que eu passei a madrugada compondo uma música acho que fico legal, quando todos se reunirem eu canto pra vocês , para ver o que vocês acharam Okay ?


Niall : [AAAAA] Okaay ! Espero que seja bonita, porque se não for eu te bato u.ú UAHSUASHUAS Brincadeira !


Eu : Beeestaaa !


Niall : Sou mesmo u.u


*Quando os meninos chegam , e então eu parei eles e disse* :
Eu compus uma música acho que vocês vão gostar , querem escultar ?


Louis : Sim . Claro !


Liam : Okay manda a ver !


Enquanto o Harry não disse nada .


Então todos sentaram do sofá . E cantei a seguinte música :








Quando eu terminei de cantar eu disse : Bom é isso !
Louis : OMG ! Ameeei Amei .

Niall : Cara ficou perfeita !

Liam : É .. Você está de parabéns Mlk !

Agora o Harry ele ficou quieto , se levantou e subiu para o quarto não disse sequer uma palavra.
Eu olhei para a cara dos meninos , eles olharam para mim sem entender o que estava acontecendo .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 

Continuo no Proximo Cap. ;D



8 comentários:

  1. Está ficando ÓTIMO!!!Estou com muuuuuuuuuuuuuuita dó do Harry!!Tadinho!!Acho que apesar de ela gostar do Zayn, deveria pensar melhor. Ou passar algum tempo longe deles para ver de quem sente mais falta... Não quero que você pense que estou tentando te dizer o que deve fazer, a história é sua!!! Mais uma vez, parabéns pelo trabalho, ele está ficando MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [AAAAAA] Quue isso Saamaaantaaa . Euu ficoooo feliz em dar palpites SIM. A história pode ser minha mais eu tenho qua fazer a vontade dos meus leitores tbm num er num ? UASHAUSHAUSHAU'
      É sempre booom uma opiniãaao de alguéeem ;DD
      Eu só tenho a agradeceer por estar lendo e comentando seeempre *-*
      Bjjs

      Excluir
  2. Klarinha pra deixar claro sou a1 fã nuúmero um aqui ok ? sishishsishsih , amiga ta muito bom e parabéns por conseguir mais seguidores e mais visualizações, amiga vc merece ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [AAAAAAAAA] Claroooo Gi , sem dúvidaaaas minhaaaaa fãaaa núumerooo 1 concertezaaa ! HEHE ><

      Excluir