14 de ago. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 32


Ela (SeuNome): VAS HAPPENIN ZAYN !
 * disse pulando em cima de mim *

Eu: Sabia que você é tão boba , que se torna fofa ?

Ela: Sabia que você é tão lindo ,que se torna perfeito?

Eu: Te amo muito sabia ?   * Fazendo cafuné em minha cabeça *   *Ela riu*

Ficamos ali , olhando um pro outro até que ela fala ..

Ela: Amor vou tomar banho, e dormir um pouco táh ?

*Ela me deu um beijo e foi pro banheiro, eu aproveitei e fui até a sala falar com os meninos.. *
Eu: Eaiiii Galera !

Louis: Oóh tamo vendo que o Bad Boy ficou feliz depois do que aconteceu !
 – E eles começaram a rir-

Eu: Haha Louis muito engraçado ! Bom agora é sério ! Eu preciso da ajuda de vooooooocês ;D

Liam: Então manda Zayn...

Contei meu plano para eles, e eles pareciam muito entusiasmados.! Então amanhã mesmo colocaremos em prática ! Eu subi pro meu quarto e ela já estava dormindo feito um anjo ! Então apenas tomei um banho e deitei ao lado dela. Dei um beijo na sua testa e dormi.

                                                 ~~ Zayn Off ~~

                                                   ~~ Você On ~~

Bom hoje eu acordei com o meu gatinho do meu lado, ele tava tão fofo dormindo que nem mexi nele. Apenas dei um beijo e desci !  O Niall tava na cozinha.   Como sempre, mas ele tava triste então resolvi perguntar o motivo.

Eu : Por que está triste?

Niall: É que não tem mais cookies, e eu quero comer cookies !

*Eu me segurei para não rir então disse*

Eu: Que tal irmos ao shopping ? Ai eu compro seus cookies e roupas novas pra mim *-*

Niall: EBAAAAAA COOKIES.

Ele subiu correndo para se arrumar e eu fui pro quarto rindo, para também me trocar ! Cheguei la o Zayn tava saindo com uma toalha enrolada no corpo, ele me deu um beijo, e eu fui me trocar. Assim que desci vi que o Niall já estava pronto, então peguei o carro, e fomos até o shopping.

(...)

JÁ estava cansada de andar e o Niall tava reclamando que tava com fome ! Sendo que ele comeu sozinho uma caixa de bombons e uma caixa de cookies --' ! Resolvemos ir a praça de alimentação, ele foi fazer o pedido e eu fiquei na mesa esperando ele porque já estava cansada, do nada vejo uma mutidão. Bom deve ser pelo fato de Niall Horan estar aqui no shopping né ! Assim que ele chegou na mesa, não estava sozinho ele e os meninos começaram a cantar Gotta be you, quando eles terminaram vejo o Zayn vindo em minha direção, ele se ajoelhou na minha frente, eu já estava chorando. Quando ele falou...

Zayn: (Seu Apelido) desde pequeno sempre senti algo por você ! Nos éramos muito amigos, eu realmente era apaixonado por você ! Quando você foi embora eu achei que você nunca mais ia voltar. Até que você voltou como prometido . Eu já me envolvi com outras garotas , más não , sempre foi você no meu coração e nada mais vai mudar . Hoje sim , eu acredito em amor verdadeiro . E que se ele for verdadeiro não importa tempo ou distância , o amor sempre vai nos unir ! 
Pode ser um pouco tarde em lhe pedir isto . Mas que pra mim isto é sério , não gosto de pedir uma garota em namoro , só pesso quando eu sei que realmente é ela a mulher da minha vida ! E eu não tenho dúuuuuvidas que é você , sempre foi e SEMPRE , SEMPRE vai ser !
(Seu nome inteiro) Qer namorar comigo ?

Meus olhos se encheram de lágrimas, pois eu estava muito feliz ! Aquilo só podia ser um sonho !

Eu: Não seii o que falar ! Eu sempre quis estar do seu lado, lógico que eu aceito ser sua pra sempre ! Eu te amo muito.
Ele enfim me beijou e todos aplaudiram, era tudo tão perfeito. Eu o amava muito. EU Simplesmente estava realizando meu sonho , agora vou ter o amor da minha vida do meu lado !

20 comentários:

  1. Postaaa mais pf!! To amandoo!! Tah mtooo perfeita…


    Desculpa nao comentar antes mass tava taoo entretidaa……

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK' Tudoo beeem Ana ><
    Agora eu só vou postaar quando sai a minha preguiça ! USAHUASH"
    Maaas vooou tentar , um dia em que eu tiver livre novamente eu faço mais ;D

    ResponderExcluir
  3. Desculpa por n ter comentado nos outros mais ficaram muito perfeitos

    ResponderExcluir
  4. Desculpa por n ter comentado nos outros mais ficaram muito perfeitos

    ResponderExcluir
  5. Desculpa por n ter comentado nos outros mais ficaram muito perfeitos

    ResponderExcluir
  6. Liiindooo demaaaais♥
    Vaai teer continuação néaah?

    ResponderExcluir
  7. HIPPPPPPPPPPEEEEER PERFO >< SUA FIC E A MELHOR DO MUNDO!
    CONTINUUA *-*

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOMG !FIKEEEI FELIZ COM OS COMENTARIOS ! HAHA
    VOOOU CONTINUUAR SIM ! PODE TER CERTEZAAA ! AXOO Q VOOU FAZEEEER A 2·TEMPORADAA ! *-(
    TUDO BEM PRA VCS ??

    ResponderExcluir
  9. Táaa perfeito mas eu não entendi,o capítulo 27 do nada apareceu o episódio 29
    então fiquei sem saber o que aconteceu depois do acidente

    ResponderExcluir
  10. Descullpa Ana ! É que os botões está zuado DD;
    Eu já tentei arrumar mais nda ;/ Sempre da erro ! Eu vou tentar de novo Ok ?

    ResponderExcluir
  11. Cara, li tudo e decidi comentar no final. Você tá de Parabéns , essa história realmente mexeu comigo (Tipo, tomara que tenha continuação, e o Zayn poderia descobrir daquele dia antes da viagem em que ela ficou com o Harry) Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH' Muiitoo obrigado Drica *-* Fico muito feliz mesmo que esteje gostando ! Suas idéias serão atendidas , e pode deixar que tem muita coisa pra acontecer nesta história ><

      Excluir
  12. é msm Drica ia ser massa e continua logo

    ResponderExcluir
  13. Eii por favor divulga meu site?!
    http://imaginesurpresa.blogspot.com.br

    beijoss!

    ResponderExcluir
  14. OMG! Poostoo logoo pleaase♥
    mtt ansioosa!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente MIIIIIIIIL DESCULPAS por num ter postado novos capitulos , mais é que eu estou em semana de prova e não to consiguindo arranjar tempo . E eu também fiquei sem internet por um bom tempo . Bom é isso ! Espero que entendam . Vou tentar o máximo o possivel pra por o Blog em ordem e postar novos capitulos <3 OBRIGADO !

    ResponderExcluir
  16. posta mais pf estou ansioosa quero muito ler mais sua historia ela é linda!

    ResponderExcluir