14 de ago. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 31

“ (Seu Apelido) eu e os meninos resolvemos sair, não voltaremos tarde ! Mas mesmo assim resolvemos avisar.    

Beijinhos Xx Niall” 

Avisei ao Zayn que eles saíram . Então resolvemos assistir um filme, enquanto o filme passava o Zayn me abraçou e disse.

Zayn: Que tal a gente subir  ?  * Disse com aquele sorriso maroto *


Eu: Pronto começou. Só depois da Lua de Mel :3

– ele fez um biquinho que não deu pra resistir-


Eu: Não consigo resistir a esse biquinho seu..  Isso e trapaça ¬¬


Zayn: Meu biquinho te seduz  ? Então vem aqui que vou te mostrar uma coisa ;D


Ele me puxou pra mais perto dele e me pegou no colo, tentei sair mais nada dava certo, 
assim que subimos ele trancou o quarto me jogou na cama ,e ficou por cima de mim ;O


Zayn: Eu estava com saúdade !


Eu: Mas .. Agente passou um dia inteiro juntos !


Zayn: Eu sei . Só que não consigo ficar um minuto sem você ;/  Álias tava com saudade disso ...  Na mesma hora que ele disse, começou a me beijar, não como antes, esse beijo foi um beijo rápido, um beijo meio afobado, deu pra perceber o que ele queria ! Bom ele é homem, e é lógico que eu sabia o que ele queria KKK'

                                              ~~ Harry On ~~

Vimos que o Zayn e a (Seu Nome) iam demorar, então resolvemos levar o Niall para comer porque ele tava reclamando muito . Mesmo a (seu nome) ter feito batata pra gente ¬¬    Fomos ao Nando’s . Não tinha muitas fãs, mas demos alguns autógrafos, e tiramos algumas fotos. Quando chegamos em casa, ouvimos algo estranho vindo do andar de cima, logo percebemos que o Zayn e a (Seu Nome) tinham chegados ! KKKKKKKKK'

Eu e os meninos olhamos um pra cara do outro tipo "Huuuuuuuuuuum .. e Raxaamooos !"


Niall: Iiixi,  to vendo que não vou consiguir durmir está noite  !


Harry: A coisa ta boa la em cima em .. KKKKKKKKKKKKKKK


Liam: Meu Deus..  Parece que tão matando alguém O.O
* e não conseguimos parar de rir *


Louis: Vamos assistir algo porque o casalzinho la em cima não vão parar tão cedo !


Fomos assistir alguma coisa na TV, e depois de uns 20 minutos eles pararam. Então depois de 30 minutos, a (Seu Nome) desceu apenas com a blusa do Zayn.  Pegou uma maça e subiu. Antes dela chegar no meio da escada o Louis não resistiu em zuar.

Louis: Nossa até que fim pararam ! já estava demorando em. Pelo jeito estaava bom  !                     * e nos 4 começamos a rir *


Ela (Seu Nome): Eu também te amo Louis <3


                                                 ~~ Harry Off ~~

                                                 ~~ Zayn On ~~

Assim que ela desceu pra comer alguma coisa, fiquei pensando.. Eu era tão feliz com ela do lado . Era como se eu tivesse seguro perto dela, como se eu tivesse encontrado o amor da minha vida ! Como se ela me completasse. Não quero sair do lado dela nunca mais, e já sei o que vou fazer só preciso da ajuda dos meninos, tava tão entrertido nos meu pensamentos, e nem vi ela entrando até que ela fala ..

4 comentários:

  1. *--* peerfeito amoor , necessito do próximo capitulo .

    ResponderExcluir
  2. Perfeito (sei que coloco isso em praticamente todos os comentários mais isso ta muito perfeito)muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk , num tem problema njm meu amr , pode dizer isso em tds comentarios mais isto me deixa mt mt mt feliz >< muito obg s2

    ResponderExcluir