14 de ago. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 30

                                          ~~ Zayn On ~~

Assim que a (Seu Nome) foi fazer Potatoes pra gente, recebo uma ligação.

    * Ligação On *

Eu (Zayn): Alôo !


XXX: Oi Amor.


Eu: Quem é?


XXX: A vai dizer que agora não se lembra de mim e.e


Eu: Affê ! O que , que você quer PERRIE ?


Perrie: Conversar com voc, não pode?


Eu: NÃO . Já nos falamos ,e vc já quase me separou da (seu nome) , não temos nada pra conversar ! ! !


Perrie: Se vc não vim falar comigo aqui na praçinha agora eu falo pra sua “princesinha” que vc traiu ela comigo ;p


Eu: Affê , espera então , eu já vou !

Sai de casa e bati a porta, os meninos não entenderam nada. Assim que cheguei la..

 Ela estava sentada ! Quando ela me viu, veio correndo para me abraçar quando desviei e ela quase caiu.  
  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                                         ~~ Zayn Off ~~

                                         ~~ Você On ~~

Eu estava sentada em um banco perto deles, e deu pra ouvi a conversa toda !
Zayn: Fala logo o que vc quer.
Perrie: Vc já sabe o que eu quero ! *Se aproximando de mim *

Zayn: Então escolhe outra coisa, porque a que vc quer, nunca mais terá !
Perrie: Mas quem disse que eu nunca vou ter ?
Zayn: OMJ , Lá vaai .. O que vai aprontar dessa vez criatura ?
Perrie: Simples,  se vc não ficar comigo, eu conto pra todo mundo que estou grávida !
Zayn: Mas vc não esta grávida !
Perrie: Mas vc acha que vão acreditar em mim ou em vc ? Depois de já terem visto eu e você nos beijando todo mundo vaai se invocar com você !


* Antes dele responder eu entrei no meio da conversa , pois eu não aguentava mais ouvir aquilo ! *

Eu: Posso saber o que você esta falando com o MEU namorado?
Perrie: E coisa nossa, da licença que ninguém te chamou !
Eu: Quando de relaciona ao Zayn me interessa !
Perrie: Ta bem então deixa eu contar..  Eu to grávida dele, e só sei que ele vai ter que assumir U_U
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKK' Faça o meu favor ! Eu fico impressionada com esse teu jeito de idiota ? você acha que mentindo pra todo mundo você vai consigui o que já foi seu ? Aaaai aaaai ! Vamos fazer um teste de DNA (:
Perrie: Eu não preciso disso pra saber que e o Zayn e o PAI ¬¬
Eu: Ta bom ! Então enquanto não tiver provado que você está grávida, fique longe do MEU namorado entendeu ?
Perrie: HaHaHaHaHaHaHaHa ! SONHA !     *Indo embora*


*Enquanto agente estava descutindo o Zayn ficou boiando ali * --'

Na Hora que ela ia atravessar a rua, um carro pega ela em cheio ! Eu deveria ter deixado ela lá , maaaaaaaas como eu sou uma menina booozinha sabem ? Então eu e o Zayn chamamos a ambulância ! E antes dela ir para o hospital, cheguei bem perto dela e sussurrei em seu ouvido ..

Eu: Agora você provavelmente não está mais grávida !

Sai dali fiquei ao lado do Zayn esperando a ambulância ir embora . Quando ela se foi , fomos para casa . E aaaaaa é claro , o Zayn avisou a familía dela .Ele vão cuidar dela !

Então fomos para a casa . Estava i maior silêncio no caminho até que o Zayn abre a boca pra falar algo ..

Zayn : Como soube que ela não estava mesmo grávida ?

Eu : Escutei a conversa U_U

Zayn : Anda me seguindo é ?

Eu : Não . Você sumiu do nada e nem avisou , sabia que tinha algo de errado --'


*Zayn me abraçou , me deu um beijo na cabeça *

Zayn : Você iria acreditar nela ou em mim se ela tivesse falado para todo mundo que ela estava grávida ?

Eu : Nela concerteza e.e

*Zayn olhou pra mim com uma cara, fazendo bico*

Eu : To brincaaaando meeeu amoooor , você acha mesmo que eu ia acreditar nela ? 

Puuuf Puuuuf ! NUNCA ¬¬

*Zayn riu*

Quando chegamos em casa .. 

Já estava escurecendo, quando entramos vimos um bilhete em cima da mesinha da sala !


2 comentários: