11 de ago. de 2012

Divisão entre 2 corações - Imagine Zayn Malik, Capitulo 29


Ao chegar na casa dos meninos, o Harry e o Liam estava na sala assistindoToy Store !
* Eu ri*

Assim que olho vejo o Louis e o Niall vindo da cozinha, com um pote de pipoca e refrigerante ! 
Quando Louis me viu, largou o pote de pipoca com o Harry e veio tentando parecer nervoso.

Louis: QUEM DEIXOU ? ? ?

Eu: Deixou o que ? '-'

Louis: Suspensório e listra só eu posso usar !

Eu: Quer que eu tire ? Ta eu vou pra casa, me troco e vou ficar la. 
– disse indo pra porta –

Louis: Não minha pequena ! Desculpa. Você esttá linda assim ! Ficou mais bonita em vc do que em mim !

Eu: Sacomé NÉ Looooui ! HAHHA'

Louis: É muito da convencida ! Tinha que ser namorada dessa coisa ai ..
 – Apontando pro Zayn –

Eu : Ainda não estamos namoran... *Fui interrompida*

Zayn : AINDA !

*Eu fiquei vermelha e abaixei a cabeça*
Hazza: Aaaaai Meu Deeeus ! Voou ficaaar quuueito !

Zayn : Que que é muleque ?? *rindo *

~ Ele foi até Harry e ficou bagunçando o cabelo dele

Quando vejo o Liam com os olhos cheios de lágrimas por causa do filme !

Eu: Caaallma Liaaaam , nãaao chooooraa *RINDO*

Liam: A (Seu Nome), Cala a boca vai, deixa eu assistir em paz.

Eu: Nossa agora maguo !
 Vou embora,  vocês não me querem aqui mesmo ! Então quando ia me levantando ele me abraçou forte*

Liam: Tava brincando minha pequena, vai nãao ! Fica aqui ! ! !

Eu: Não voc me maguo não quero saber. Vou embora 
– Na hora que eu ia embora ele me pegou e começou a fazer cosegas em mim. Assim que todos os outros viram e subiram em cima de mim o ajudando !

Eu: PA- PA- PAREM ! (Eu disse com dificuldade de falar de tanto rir)
 Minha barriga ta doendo já !

Niall: Nos só paramos se vc ficar, e fazer potato :3

Eu: Ta bem eu fico e faço !    ME AMAM U_U
 Agora parem minha barriga já começou a doer !

Assim que eles pararam eu fui pra cozinha não queria que eles me torturassem de novo, peguei tudo que tinha direito, e fiz um só para o Niall, e outro pro resto do pessoal. Pois eu sei que se fosse só um prato não dava !  Coloquei pra esfriar, e fui pra sala . Cheguei la me deparei com uma cena estranha, tava os 4 (Liam, Niall, Harry e Louis) fazendo uma dança muito estranha, aquilo era hilário, aquilo era totalmente .. SEXY
Mas não vinha ao caso ..

Eu: Ai alguém viu o Zayn ?

Liam: Não. Eu não sei , eu não vi , a slá , não sei de nada ! Vocês viram meninos?
 – Deu pra perceber que ele estava mentindo , pelo fato de ficar repitindo palavras diferentes com o mesmo significado - 

O Liam não me engana U_U

Niall, Harry e Louis: Não & Não . Não o vimos !

Eu: Ta bom , sei que vocês não vão me contar ! Eu mesma vou atrás dele.
Andei a casa inteira e nada dele, então ele provavelmente tinha saído, fui até a rua e nada, Fui ateé em casa e também nada, fui até a pracinha e vi ele falando com alguém...

ESPERA NÃO PODE SER !

NÃO PODE SER . DE NOVO NÃAAAAAO ! ~ le pensamentos

Ele estava falando com a Perrie, a isso já e demais véeeei ¬¬
 Fui chegando perto sem que eles percebessem, fui indo em direção quando ouço a conversa...

18 comentários:

  1. Conyinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se nao eu vou ter um infarto....

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu tambem vou infarta se vc não continuar

    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,PPOR FAAAVOOOOR :D

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa se ñ eu infarto também ta muito legal...
    passsa seu facebook?:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá no final da página tem 3 botoes grands escrito "MY FACEBOOK " "MY TWITTER" "MY TUMBLR"

      Excluir
    2. eu ja clikei mais da error e ñ encontra seu face... :(

      Excluir
    3. AAAAAAAH :/
      Eu vou arrumar aqui o meu blog amora , é que tem que mexer com html e qualquer coisinha já da tudo errado !

      Excluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ,PPOR FAAAVOOOOR :D

    ResponderExcluir
  6. Queeer me maatar éé??kkkk...Continuaa pleasee...Tah ficando muito boom!!Beiijo

    ResponderExcluir
  7. aaaah , perfeito , agora naum me deixa curiosa não amoor . COOONTINUAAA Pelo amor de Deus ; )

    ResponderExcluir
  8. E a rainha do mistério ataca novamente! Continua logo, se não vou ter um infarto também!!!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Poooooodem deixar meus amooores vou continuaaar SIM !

    ResponderExcluir
  10. Quando vc vai postar a continuação flor'??:D

    ResponderExcluir
  11. OMG! Este iimagiine tah muiito boom! coontiinuua pleeaase?!♥

    ResponderExcluir
  12. Continuarei sim meu amor ! MUITO OBRIGADO S2

    ResponderExcluir
  13. porque é que quando eu carrego no 27, vai para o 29?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que os botões estão bugados , não estão funcionando , eu já tentei arrumar e não consigui , por enquanto vcs vão ter que ir no final da pag em baixo dos comentarios e clik em " postagem recente" ;D

      Excluir